2018/06/15

OnePlus 6 vende 1 milhão em 22 dias


Embora o OnePlus 6 tenha ultrapassado a barreira psicológica dos 500 euros (ao contrário do recém-lançado ZenFone 5Z) os consumidores parecem não estar muito preocupados com este facto, pois a OnePlus acaba de bater o recorde de vendas dos seus anteriores smartphones.



Bastaram 22 dias para que a OnePlus vendesse 1 milhão de OnePlus 6, valor que se torna bastante expressivo quando se considera que os anteriores OnePlus 5 e OnePlus 5T demoraram três meses para atingir esse marco.

Parece que nem o preço nem o polémico notch terão impedido que um milhão de fãs optasse por este smartphone - que se tornava num candidato perfeito para todos os que ainda se mantivessem nos OnePlus 3 e 3T. Dito isto, há que referir que agora que temos no mercado modelos como o ZenFone 5Z a 499 euros, alguns dos potenciais interessados no OnePlus 6 poderão ser obrigados a repensar  a sua opção.

Vai ser interessante ver que tal as vendas do ZenFone 5Z evoluem... para sabermos se realmente será motivos de preocupação para a OnePlus (e até a Xiaomi)... ou se nem com um preço abaixo dos 499 euros o mercado se deixa convencer.

1 comentário:

  1. Ninguém quer saber do ZenFone! O preço não é tudo! Oneplus faz de tudo para manter os telefones actualizados, e não ignora os bugs ao contrário de outras marcas, corrigindo os mesmos rapidamente.

    ResponderEliminar

[pub]