2018/06/15

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

AOC expande oferta de gaming com novos ecrãs curvos G1 series



A AOC, empresa especializada em monitores, deu a conhecer uma nova gama de monitores curvos da série G1, composta por três modelos com ecrãs que variam entre as 23,6" (59,94 cm), 27" (68,58 cm) e 31,5" (80.01 cm) – C24G1, C27G1 e C32G1.

O design marcado por tons de vermelho e a curvatura pronunciada (1500R a 1800R) garantem uma experiência de jogo excelente e verdadeiramente envolvente. A nova série vem equipada com painéis VA e suporta uma resolução Full HD (1920 x 1080 píxeis). Orientados para os jogadores mais competitivos, estes monitores oferecem imagens de elevado contraste, com pretos profundos e cores vivas, uma taxa de actualização de 144 Hz, um tempo de resposta de 1 ms (MPRT) e ângulos de visualização mais amplos de 178°/178°. Para garantirem uma experiência de jogo mais fluída, sem pausas nem ruído na imagem, estes monitores suportam a tecnologia FreeSync da AMD, asseguram um baixo input lag para um feedback gráfico mais rápido, integram o AOC Game Color para um ajuste rápido ao nível da saturação e dos detalhes da imagem, e disponibilizam ainda o novo “"Dial Point" para sobreposição de mira, que ajuda os jogadores a dispararem com mais precisão nos FPS.

Os monitores curvos C24G1 de 23,6" e C27G1 de 27" vão estar disponíveis em julho de 2018 com um preço de venda recomendado de 199 euros e 249 euros, respectivamente. O modelo C32G1, de 32" deverá estar disponível em agosto de 2018 por um preço de venda de 299 euros.


ASUS ROG lança Strix GL12


A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresentou o Strix GL12, um desktop de gaming com uma combinação única entre performance e design apelativo.

O ROG Strix GL12 tem um processador de 8ª geração Intel Core i7-8700K e tem uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1080 para conseguir uma performance três vezes melhor do que as placas gráficas da geração anterior, garantindo imagens de jogo incríveis e experiências de realidade virtual (RV) que não comprometem a eficiência da sua bateria. O ROG Strix GL12 tem um layout interno que salvaguarda espaço para a sua expansão. Tem uma entrada frontal para um SSD de 2,5 polegadas ideal para esports, permitindo a rápida substituição sem ser necessário desligar o sistema. Tem ainda espaço para a ligação de 2 HDDs e um SSD, inclui duas ventoinhas e um sistema de organização de cabos para manter o interior do chassis arrumado. Os jogadores podem sincronizar os efeitos de luz nos teclados, ratos, auscultadores e outros acessórios com suporte para Aura Sync, para darem um estilo próprio ao seu jogo.

O ASUS ROG Strix GL12 já está disponível em Portugal com um preço de venda recomendado a partir de 1599,99 euros.


Nova linha de películas protectoras para iPads e MacBooks



A KMP, uma marca alemã dedicada a acessórios de alta qualidade para produtos Apple, chega a Portugal através da Smartaudio com soluções versáteis para quem procura uma protecção ergonómica que não sacrifica o elemento estético.

Na estreia da marca em Portugal, a Smartaudio destaca a Protective Skin, uma protecção para iPad e MacBook que se revela perfeita para fãs da Apple em busca de uma protecção com um estilo marcante. A Protective Skin da KMP envolve o iPad e o MacBook como se fosse uma "segunda pele", protegendo eficazmente os dispositivos contra salpicos, riscos, gordura, poeira e os efeitos nocivos do desgaste do dia a dia. Graças à inovadora tecnologia 3M, a película com apenas 2mm de espessura pode ser facilmente aplicada em torno do dispositivo sem criar bolhas de ar como acontece com outras películas tradicionais, e quando necessário, pode ser removida sem deixar resíduos. O design da Protective Skin não pretende ocultar os dispositivos Apple; em vez disso, a KPM não só reconhece a importância da marca como lhe dá ênfase, garantindo que a película não afecta a funcionalidade dos dispositivos, e que incorpora as cores e formas originais da Apple.

A gama Protective Skin para iPad e MacBook está disponível em Portugal através da Smartaudio, com um preço de venda de 29,95 euros e 39,95 euros, respectivamente.


Neffos X9 anunciado com câmara dupla e ecrã Full-View



A TP-Link anunciou o mais recente lançamento da sua marca de smartphones, Neffos: o novo Neffos X9.

Criado para capturar momentos importantes, o Neffos X9 está equipado com uma câmara dupla traseira de 13 e 5 megapixéis para produzir fotografias impressionantes em estilo retrato com uma imagem nítida e fundo desfocado, tornando-as próximas de fotografias tiradas por verdadeiros profissionais. Ostentando um ecrã 18:9 de 5,99 polegadas, conta com uma resolução HD+ e, graças à tecnologia in-cell, foi projectado para oferecer uma imagem mais nítida e clara. Com apenas 1,9mm, as margens que rodeiam o ecrã Full View são mais finas, permitindo que o ecrã ocupe 86,4% da área frontal.Projectado com o conforto e a conveniência do utilizador em mente, o Neffos X9 possui um sensor de impressão digital na parte traseira para desbloquear o smartphone dentro de uma fracção de segundo. Conta também com o desbloqueio facial, com a mais recente tecnologia de Inteligência Artificial incorporada. O Neffos X9 conta com um processador octa-core, complementado por gráficos dual-core Mali-T860 e 3GB de RAM.

O Neffos X9 vem equipado com Android 8.1 Oreo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)