2018/06/04

TECHinPORTO enche o Hard Club a 14 e 15 de Junho


O TECHinPorto é um evento recente mas não lhe falta ambição para se tornar num dos eventos mais marcantes da cidade Invicta, que este ano se realizará a 14 e 15 de Junho no Hard Club.

Nos próximos dias 14 e 15 de Junho irá decorrer no Hard Club do Porto a 2ª edição do TECHinPORTO, uma conferência de tecnologia que contará com mais de 300 participantes e mais de 20 oradores de algumas das maiores empresas de tecnologia mundiais. O evento, organizado pelo Jumia, tem como patrocinadores principais a Amazon Web Services, Google e Microsoft.

As sessões abordam temas tão variados quanto Deep Learning, Cloud, Kubernetes, Testing, Segurança e - claro está - nem sequer falta o tópico do momento: Blockchain.

Os bilhetes para cada um dos dias custam 10 euros, o bilhete para ambos os dias custa 18 euros. No entanto, importa relembrar que se trata de um evento sem fins lucrativos, e que a receita dos bilhetes revertem na totalidade para para duas instituições de solidariedade social da região do Porto - CrescerSer e GASPorto.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)