2018/07/03

Apagão na rede MEO deixou clientes sem rede

Segundo os relatos de alguns dos nossos leitores, o dia de ontem não foi muito produtivo para os clientes MEO, parecendo ter havido um verdadeiro apagão que afectou a zona centro e norte do país - pelo menos.

Num dia em que se falava da vulnerabilidade das redes LTE, os clientes MEO parecem ter tido ainda piores notícias ao constarem que os seus smartphones estavam sem rede, impedindo-os de fazer chamadas ou usarem dados móveis.

É certo que as falhas dos nossos operadores móveis em Portugal são bastante raras, mas isso não invalida que sejam extremamente frustrantes e incómodas para os clientes quando acontecem. Neste caso a situação parece ter sido resolvida de forma relativamente rápida, mas será sem dúvida uma excelente oportunidade para que a operadora mostre um sinal de apreço aos clientes afectados com um qualquer gesto de boa vontade, como forma de compensação pelo sucedido (sugestão: oferecer uns gigabytes de dados para gastar este mês).

De outra forma, poderá ser um mau sinal para os clientes que estiverem a entrar de férias e estivessem a pensar confiar na rede do seu operador para se manterem ligados ao mundo enquanto estão fora de casa...

1 comentário:

  1. Já no dia 23/06, pelo menos durante a manhã houve um "apagão" na zona Oeste (pelo menos entre Alenquer e Torres Vedras), no serviço de TV, móvel e fixo.

    ResponderEliminar