2018/07/16

Iluminação RGB já chega aos cabos da fonte de alimentação


É surpreendente ver aos extremos que o desejo de personalizar um PC com iluminação RGB pode chegar, e se pensavam que os cabos de alimentação se mantinham a salvo, eis o Lian Li Strimer.

O Lian Li Strimer é um cabo para ligar a motherboard à fonte de alimentação, que conta com 12 tubos LED RGB endereçáveis individualmente, para criar efeitos luminosos ao gosto de cada utilizador.



Este cabo é compatível com as motherboards que já vêm preparadas para controlar iluminação RGB endereçável (o que será bastante provável para o público alvo deste produto), mas quem não tiver uma dessas motherboards pode deixar o controlo da iluminação a cargo de um módulo independente que vem com uma dezena de efeitos pré-programados.



Com um preço de 40 euros na Europa, não posso dizer que seja um preço exorbitante (tendo em conta o preço de outros acessórios RGB), mas de qualquer forma, mesmo sendo um fã dos sistemas de iluminação RGB... interrogo-me se não se estará a chegar a um ponto de completo "exagero" quanto às coisas em que está a aplicar a iluminação.

1 comentário:

  1. No canal youtube do Linus tech tips fizeram u. Review a esse cabo..

    https://youtu.be/W8zTvBaqvlM

    PS: não é assim tão espetacular

    ResponderEliminar