2018/07/04

Sony coloca filme completo no YouTube em vez de trailer


A Sony parece ter levado à letra a suspeita de que muitos trailers são demasiado reveladores e mostram o filme todo, publicando acidentalmente um filme completo no YouTube.

Quem estivesse à procura do trailer do filme Khali the Killer poderia ter achado estranho que o trailer se prolongava por 90 minutos. Ao contrário do que alguns comentários se apressavam a dizer, que se o trailer tinha 90 minutos o filme completo deveria ter uma dezena de horas de duração, o que se passou foi que alguém da Sony Pictures Entertainment cometeu um erro monumental, publicando o filme completo no YouTube em vez do trailer que era suposto.

A Sony reagiu rapidamente e depressa removeu o filme, mas não que isso tivesse grande impacto na recepção do filme, que já circulava na internet há algum tempo (com qualidade blu-ray) e que, tendo uma pontuação de apenas 3.6 estrelas no IMDB, se poderá dizer que é um filme que mesmo que estivesse disponível gratuitamente no YouTube de forma deliberada, provavelmente continuaria a ter mais pessoas a dispensar a sua visualização do que os que o quisessem ver.

... Ficará a dúvida sobre se não terá sido um daqueles "enganos propositados" com o intuito de promover o filme que, à custa deste incidente, ganhará bastante mais projecção do que com qualquer campanha de marketing que tivesse tido até à data.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)