2018/07/29

Tesla lança prancha de surf de $1500 (que esgotou imediatamente)


Elon Musk é conhecido por tornar realidade algumas das coisas que se poderiam pensar ser apenas "piadas" (como o seu famoso lança-chamas), mas não foi esse o caso de uma edição bastante limitada de pranchas de surf da Tesla.

A Tesla pode estar associada aos seus automóveis eléctricos e soluções de energia, mas parece que havia espaço para incluir no seu catálogo uma prancha de surf Tesla. Poderia pensar-se que o seu preço de $1500 assustaria a maioria das pessoas, mas as 200 unidades disponíveis desapareceram num ápice.


A prancha resultou de uma colaboração dos estúdios de design da Tesla com a Lost Surfboards e Matt “Mayhem” Biolos, escultor de pranchas para surfistas profissionais, sendo reforçada com fibra de carbono e tendo uma superfície preta com o logo da Tesla no topo, e em vermelho com "Tesla" na parte inferior.

Segundo parece, uma prancha de qualidade ronda os $700-800 (incluindo as da própria Lost Surfboards), pelo que esta versão da Tesla vai para o extremo superior das pranchas de luxo, com a Tesla a fazer também referência de que serão o complemento perfeito para os seus Model S, Model X e Model 3.

1 comentário:

  1. Acho que qualquer coisa que tenha o nome tesla vai vender neste momento... É a nova Apple no que toca ao "hype" em volta de um produto. Mas que a prancha é esteticamente bonita isso é.

    ResponderEliminar