2018/07/16

Windows 10 Pro a €10


O Windows e Office a preços reduzidos continuam a ser algo que deixa muitas pessoas receosas (surpreendentemente mais receosas do que usarem um Windows ou Office pirateado), mas tivemos nova oportunidade de por estes Windows a preço de saldo em teste.

Recentemente falamos de uma promoção na Goodoffer 24 com um código de desconto Go24dj15 que nos deixava apanhar o Windows 10 Pro por 10 euros, o Microsoft Office 2016 Pro por 22 euros, ou ainda o Office 365 Pro Plus (1 ano - 5 dispositivos) por 25 euros.

Algumas pessoas ficaram com dúvidas sobre tais "negócios", o que é natural - mas também relembrei que antes de por cá falarmos de algo que parece demasiado bom para ser verdade, fazemos sempre um "teste anónimo" para ver se realmente as coisas funcionam como são anunciadas. Foi o que tínhamos feito neste caso, mas deu-se também a oportunidade de por este negócio ainda mais à prova com o pedido de um amigo que estava farto de lidar com Windows pirateados e que quis reinstalar completamente todos os computadores de sua casa com Windows 10 legalizados.

Foram 5 Windows 10 Pro comprados e também um Office 365 Plus, resultando num total de cerca de 75 euros para tudo. Após uma tarde de reinstalações do Windows e a activação do Office 365, ficou tudo a funcionar a 100%, sem que se tivesse que correr algum "crack" ou "keygen" ou "activador" de origens duvidosas.


Como alguns leitores fizeram questão de referir, estas licenças são normalmente vendidas em volume a grandes empresas ou instituições, e há sempre a possibilidade das mesmas poderem eventualmente serem revogadas no futuro. No entanto, considerando as muitas dezenas de casos que conheço directamente e pessoalmente, e muitos mais de forma indirecta... até ao momento ainda não tive conhecimento de qualquer pessoa ter ficado com um Windows "desactivado" (ao contrário de alguns exemplos que já vi com Windows pirateados).

7 comentários:

  1. Utilizei este site para fazer uma instalacao do Office num computador que comprei.
    Demorou uma hora desde fazer o registo e receber toda a informacao.
    Agra tenho um MS office 2016 professional

    ResponderEliminar
  2. Sabem dizer-me até que ponto é viável, por exemplo, adquirir tres licenças de office 365 e ir renovando as mesmas ano após ano através dos códigos das mesmas, isto é, no fundo comprar três anos de licença?

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Conseguem-se encontrar muito mais barato no eBay, com as todas as vantagens que essa plataforma oferece

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente dica. Ainda não me havia recordado de procurar por lá.

      Eliminar
  5. Ontem comprei o Office Pro e quando ia instalar apareceu-me um erro a dizer que a chave enviada por eles não havia na Base de Dados da Microsoft, acabei por não conseguir instalar e estou à espera de resolução.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela informação aNDRE. Estou especialmente interessado em saber como irão resolver essa situação, uma vez que também eu queria aproveitar uma destas promoções, mas...

      Eliminar