2018/08/29

Nokia X6 a €184


A marca Nokia está a conquistar mercado nos smartphones, por conta da HMD, e o Nokia X6 é mais um dos modelos que se revela bastante interessante para quem quiser um smartphone com um Android "de origem" a um preço bastante competitivo.

O Nokia X6 vem equipado com um ecrã de 5.8" full screen (com um pequeno recorte no topo) com 2280x1080 pixeis de resolução, Snapdragon 636 octa-cora, 4GB de RAM, 64GB + microSD, câmara dupla traseira de 16MP+5MP, câmara frontal de 16MP, dual SIM, bateria de 3060mAh e Android 8.1 com actualização garantida para o Android 9 Pie.


Está neste momento disponível por 184.59 euros com envio Priority Line para Portugal por mais 1.13 euros (e segundo as últimas indicações, o método Priority Line já parece ser novamente seguro de utilizar).

A HMD tem feito dos Nokias os smartphones que mais se aproximam daquilo que poderiam ser os sucessores dos antigos Nexus da Google: smartphones bons, com Android limpo, e a preço bastante atractivo. Até ao momento a fórmula tem resultado, e modelos como este Nokia X6 apenas vão garantir que isso continue a acontecer.

... Só era dispensável a publicidade acrescida daquele "Nokia" na margem inferior na parte da frente. Mas pronto, não será por isso que o smartphone deixa de ser atractivo.

9 comentários:

  1. Sobre o Priority Line, posso confirmar que está a correr como planeado.
    Xiaomi A2Lite e Xiaomi Band3 sem qualquer problema de alfandega.
    Notei, nos 2 casos, que o papel dos Correos tapava, por completo, o chinês... :)

    ResponderEliminar
  2. Entretanto o 7 Plus venceu (a meu ver justamente) o prémio EISA "Consumer Smartphone of the Year"...
    Quando ao Android Pie há rumores que apontam à primeira quinzena do próximo mês...

    ResponderEliminar
  3. Agora está mais caro 202€ 😪

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde nunca comprei nesta loja pergunto se não paga taxas e iva na alfândega? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o envio Priority Line e EU Express, habitualmente não.

      Recentemente houve alguns envios Priority Line que começaram a ir para a alfândega, mas as últimas indicações é a de o método já foi novamente alterado e já está a funcionar como dantes.

      Eliminar
  5. este telemovel com estas caracteristicas e este preco, sim faz competencia ao xiaomi A1 e tambem ao redmi note 5.

    ResponderEliminar