2018/08/04

Samsung confirma Galaxy Note 9 com 512GB de memória


Os rumores sobre o novo Galaxy Note 9 da Samsung já revelaram praticamente tudo sobre este modelo, mas agora foi a própria Samsung a confirmar que terá direito a uma versão de 512GB expansível a 1TB com recurso a um cartão de memória.

Estamos poucos dias de ficar a conhecer oficialmente o novo smartphone da Samsung, com o Galaxy Note 9 a ter data de apresentação marcada para o próximo dia 9 deste mês de Agosto. Como se tem vindo a tornar norma, aquelas que anteriormente eram conhecidas como fugas de informação, hoje não são mais do que a disponibilização controlada de conteúdos. Cada marca define a sua estratégia e a pouco vão sendo lançados novos dados, que rapidamente se espalham por essa internet fora.

O Note 9 não foi excepção, com sucessivos leaks a revelarem praticamente tudo o que há para saber sobre este novo smartphone da Samsung. A marca ajudou, com um "deslize" no seu canal de Youtube, que revelou um vídeo promocional onde é referida a capacidade de expansão para até 1TB de memória recorrendo a um microSD de 512GB - o que automaticamente significa que haverá uma versão do Note 9 com 512GB de memória interna.


Desta forma, dificilmente haverá utilizadores a queixarem-se de falta de espaço... podendo no entanto queixarem-se da quantidade de dinheiro que será necessária para comprar esta versão do Note 9.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)