2018/08/24

Xiaomi Mi Sports Bluetooth Headset a €17


Se querem aderir aos earphones bluetooth mas não querem preocupar-se com micro-auriculares que possam cair e perder-se facilmente, eis que este headset Xiaomi Mi Sports pode ser a solução ideal.

Estes earphones Bluetooth são daqueles que mantêm um cabo a ligar ambos os auriculares, mas que sendo bluetooth dispensam a tradicional ficha de 3.5mm que os liga a um smartphone, tablet, ou até mesmo um PC. Como o nome indica, são particularmente apelativos para quem gostar de ouvir música enquanto faz exercício físico, pois dispensa ter o cabo continuamente a balançar enquanto corre ou, no caso de exercícios em ginásios, permite que até possam ter o smartphone no saco desportivo a vários metros de distância.


Neste momento este headset Bluetooth Xiaomi Mi Sports está disponível com desconto de 50% por apenas $19.99 (cerca de 17 euros) - sendo um valor que fica abaixo das preocupações alfandegárias.



Este headset usa Bluetooth 4.1 (HFP / A2DP / HSP / AVRCP) e permite o emparelhamento com dois equipamentos em simultâneo, facilitando a sua utilização com um smartphone e portátil (por exemplo), tem os botões de controlo de volume e aceitar/receitar chamadas, tem protecção IPX4 contra água e suor, vem com 5 conjuntos de adaptadores com tamanhos diferentes para os ouvidos, e a sua bateria de 120mAh permite-lhe ter uma autonomia de 6 a 11 horas a ouvir música, dependendo do volume.

1 comentário:

  1. Nem tinha dado conta Xiaomi Mi Box tinha bluetooth. Com uns earphones bluetooth fica porreiro para "ouvir" Netflix (e Kodi) fora de horas.

    Comprei estes (do link). Para ouvir música, enfim, depende das exigências de cada um. Mas se é para abanar a cabeça uns, do post, presos às orelhas hão-de ser melhores, porque os do link não se seguram grande coisa.
    https://abertoatedemadrugada.com/2018/08/earphones-bluetooth-muzili-touch-com.html

    ResponderEliminar