2018/09/29

LEGO Forma apela aos adultos para continuarem a brincar com LEGO


A LEGO é uma empresa que dispensa apresentações, mas que não quer arriscar a ficar associada a um brinquedos para crianças. Para isso arranca com um LEGO Forma no Indiegogo, para relembrar aos adultos que ainda podem brincar com LEGO.

Aparentemente, nem todos os adultos se sentem à vontade para brincar com conjuntos LEGO "como se fossem crianças" e isso, aliado ao facto de que é cada vez mais complicado competir com o tempo dedicado aos smartphones, levou à criação desta nova série LEGO Forma, que se estreia no Indiegogo com um conjunto de peixes LEGO mecanizados com movimentos naturais.

Este será apenas o primeiro conjunto de muitos outros que se seguirão, e que têm sido concebidos com o feedback directo de grupos de adultos que a LEGO está a usar para tentar encontrar a fórmula ideal para atrair os adultos de volta ao mundo das pequenas peças de plástico que nos permitem dar forma à imaginação.

O preço até se pode considerar aceitável (cerca de 39 euros), mas infelizmente a LEGO parece ter esquecido que os seus fãs estão espalhados pelo mundo, limitando esta campanha apenas aos EUA e Reino Unido.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)