2018/09/28

Wallpapers do Pixel 3 já disponíveis


Quem quiser dar um "ar" de Pixel 3 ao seu smartphone já o poderá fazer usando os wallpapers oficiais dos próximos smartphones topo de gama da Google.

Falta pouco mais de uma semana para o evento de apresentação oficial dos novos Pixel 3 da Google, a 9 de Outubro, mas não é preciso esperar nem mais um dia para poderem descarregar e utilizar as suas imagens de fundo do ecrã - que se torna numa opção bastante mais económica do que comprarem um desses novos smartphones (que previsivelmente deverão manter o preço elevado, tal como os anteriores - mesmo considerando que tudo é relativo, numa altura quem smartphones de 1000 euros e 1500 euros começam a ser cada vez mais comuns).

Os wallpapers do Pixel 3 estão disponíveis para download como imagens, ou como app que dará acesso à versão "live" com as imagens animadas; mas com a limitação de só funcionarem num Pixel 2, o que limita bastante a sua utilidade. Pela parte positiva, usar as imagens estáticas poderá ser feito por qualquer um em qualquer smartphone - até mesmo num iPhone - e por lá podem encontrar uma grande variedade: dos fundos coloridos a fundos escuros que pouparão os ecrãs LCDs, dos temas abstractos a outros que nos trazem imagens de cidades, vistas de satélite, e outras.

Curiosamente, estes fundos têm apenas uma resolução de 1080x1920... o que significa que não irão bater "certo" com a resolução Full HD+ esticada que é esperada para os Pixel 3.

E vocês... a que tipo de wallpaper têm dado preferência: estáticos, animados, mudam frequentemente, escolhem um e nunca mais voltam a mudar?

2 comentários:

  1. Em resposta à pergunta: escolho um e só mudo quando troco de telemóvel :)

    ResponderEliminar
  2. Já eu mudo todos os dias o meu wallpaper do smartphone para a imagem do dia do Bing da Microsoft (automaticamente com a app DailyPic) :D

    ResponderEliminar