2018/10/11

Iberanime e Eurogamer Portugal Fest na Exponor este fim-de-semana


Vai ser já este fim-de-semana que a Exponor se vai tornar no local a visitar para todos os fãs da cultura pop japonesa e dos videojogos, e onde não faltará muito cosplay, karaoke, origami, torneios de esports e workshops non-stop para ocupar os visitantes.

Estão fechados os cartazes do Iberanime OPO2018, o maior evento de Cultura
Pop Japonesa em Portugal, e do seu irmão mais novo, o Eurogamer Portugal Fest, dedicado ao melhor do gaming e esports. Os eventos, que acontecem em paralelo e com um bilhete de acesso único, rumam pela primeira vez à Exponor, já nos dias 13 e 14 de outubro e contam com Quimbé, Zorlak (streamer) e SirKazzio (youtuber) como embaixadores.


Fantasia e cultura nipónica são dois pilares que coexistem no Iberanime e que, à semelhança dos últimos 8 anos, voltam a surpreender com convidados que visitam o nosso país pela primeira vez. Em destaque, temos Lady Beard, uma figura controversa e divertida que resulta de um misto de cross-dressing com música metal; assim como os cosplayers internacionais Pion Kim e Captain Ghostly.

Para além de marcarem presença nas sessões de autógrafos do IAOPO2018, ficarão a seu cargo workshops e apresentações muito especiais em que partilharão os segredos do seu incrível trabalho. Por fim, em estreia absoluta, o Iberanime irá contar com um espectáculo com a primeira cantora virtual de sempre: Alys, que promete deixar de boca aberta miúdos e graúdos.


Já no espaço do Eurogamer Portugal Fest, os visitantes terão a oportunidade de descobrir e de adquirir as suas novidades em primeira mão, experimentar e jogar com as melhores marcas e os seus mais recentes lançamentos, e ainda de assistir aos melhores torneios de esports: Omen CS:GO Eurogamer Challenge, Omen LOL Eurogamer Challenge, FIFA’19, PES 2019, Clash Royale, Fortnite e Rocket League.

Os bilhetes começam nos 17€ para um dia dia, com o passe para os dois dias a custar 24€, com preços reduzidos para crianças e também packs familiares que tornam a visita em família mais apelativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)