2018/10/09

OnePlus 6T chega a 30 de Outubro


A OnePlus já revelou finalmente a data oficial de apresentação do seu próximo OnePlus 6T, com evento marcado para 30 de Outubro.

Embora nem sempre seja feliz na forma utilizada para promover os seus produtos, a OnePlus continua a ser uma das marcas recentes que melhor conseguiu conquistar, e manter, uma legião de fãs - mesmo se nos últimos anos os seus topo de gama se tenham distanciado do patamar de preço que lhe permitiram ganhar a sua reputação.

O novo OnePlus 6T continuará a evolução do 5, 5T e 6, apresentando um ecrã full-screen com um notch reduzido, que contará com sensor de impressões digitais no ecrã (resolvendo o problema do sensor ter passado para trás na edição anterior), mas que também marcará o abandono da ficha de headphones - coisa que a marca diz não ser problema, com base nos resultados de um inquérito que diz que a maioria dos utilizadores já utiliza headphones wireless.

Com a parte do hardware a estar "tratada", a grande questão que permanece é saber quanto mais é que este OnePlus 6T irá custar face ao modelo actual cujo preço é 519 / 569 euros (e que já está indisponível para compra). Cá estaremos para o descobrir, durante o evento de lançamento do OnePlus 6T no próximo dia 30 de Outubro.

2 comentários: