2018/10/20

Pixel 3 XL não dobra... mas risca


O mais recente Pixel 3 XL da Google, mesmo com o seu mega-notch, continua a ser um dos smartphones de referência para os fãs dos Android - e tem uma das melhores câmaras da actualidade - mas será conveniente usá-lo com uma capa de protecção.

O Pixel 3 XL já passou pelas mão do Jerry Rig, que o sujeitou à habitual bateria de abusos para avaliar a sua resistência. A opção da Google em utilizar vidro na traseira com tratamento "mate" pode resultar bem esteticamente, mas revela-se um problema para a utilização no dia a dia, já que fica sujeita a riscos com bastante facilidade (mas, o mesmo acontece com smartphones com traseira de alumínio, pelo que é sempre relativo.)

A solução passa, como é habitual, pela utilização de uma capa de protecção, que aliás já seria recomendado para um smartphone nesta gama de preços...

Felizmente, quanto ao teste de dobragem, o Pixel 3 XL aguenta os abusos sem grande dificuldade, apenas com uma ligeira flexão que não causa qualquer dano nem faz estalar nenhum dos vidros, nem o do ecrã nem o da traseira.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)