2018/10/13
Star Citizen mostra Squadron 42 cheio de estrelas
O Star Citizen é o jogo que parece destinado a nunca ficar pronto, multiplicando-se em complexidade e variedade, e onde se inclui o Squadron 42 - que surge com novo trailer, repleto de estrelas... de Hollywood.
O Squadron 42 será a campanha single player que acompanhará o universo multiplayer persistente de Star Citizen, e onde parece não terem sido poupado esforços para o preencher com rostos bem conhecidos do universo sci-fi do cinema e TV. Na recente conferência CitizenCon foi revelado um novo trailer onde podemos ver as versões digitais de Mark Hamill, Gillian Anderson, Gary Oldman, Mark Strong, Liam Cunningham, John Rhys-Davies, entre outros.
Perante tal elenco, houve até algumas pessoas que pensavam que este Squadron 42 seria uma nova série animada da Netflix... o que não seria uma má ideia, se o jogo sofrer do mesmo mal do Star Citizen: que começou a ser feito em 2011 e estava planeado ficar concluído em 2014 - e mesmo todos estes anos depois, continua sem ter uma data concreta para estar finalizado.
... Mas pronto, há que admitir que realmente o jogo está a ficar "de outro mundo"...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bizarro esse trailer no sentido em que ter tantas celebridades de hollywood num jogo de computador é coisa inédita. Está agora percebido para onde viajaram os milhões pagos pelos investidores :D
ResponderEliminarAlguém que trabalhe na área dos videojogos talvez consiga explicar melhor, mas não consigo determinar se a demora se ajusta dada a dimensão do projeto (que é uma espécie de GTA jogo que normalmente tem centenas de pessoas a trabalhar nele durante muitos anos) ou se realmente o projeto não está a ser bem liderado e há muito tempo perdido.