2018/11/08

Coluna Bluetooth Smalody SL-10 a €14


Querem recuperar o espírito das "Boombox" dos anos 80, mas agora em versão actualizada para a geração Bluetooth? Então espreitem este coluna Smalody SL-10.

Tradicionalmente, quando se fala em colunas portáteis Bluetooth pensa-se em colunas de dimensão reduzida, que facilmente se podem levar para qualquer lado e, ainda assim, conseguem reproduzir as músicas que queremos com qualidade bastante superior à que seria possível usando o som do próprio smartphone. Mas quem não estiver particularmente preocupado com o tamanho e der mais valor ao volume e profundidade de som, tem outras opções, como é o caso desta coluna que vos trago hoje.


A Smalody SL-10 de 10W é um "monstro" de uma coluna Bluetooth, mas cujo preço se mantém em valores reduzidos: apenas 14.79 euros usando o código PS4665.

Como é habitual neste tipo de produto, para além da funcionalidade Bluetooth (e capacidade para efectuar chamadas em modo mãos-livres), podemos também colocar-lhe um cartão de memória para poder ouvir música sem estar dependente do smartphone, ou até usá-la como coluna convencional usando um cabo áudio de 3.5mm (a tal ficha que infelizmente vai caindo em desuso nos smartphones). Como bónus extra, também temos rádio FM incorporado, pelo que não haverá falta de coisas para escutar mesmo que o smartphone fique sem bateria e não se tenha tido o cuidado de lhe instalar um cartão de memória.


Esta é uma das muitas promoções que estão a ser feitas por ocasião do dia 11/11 Single's Day, que acaba por ser mais uma "Black Friday" na China, e cujas vantagens também podem ser aproveitadas pelo resto do mundo.

1 comentário: