2018/11/06

Ganha uma mini-câmara de bolso


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez é uma mini-câmara que facilitará a captura de imagens "sem mãos".

É certo que hoje em dia os smartphones dispensam a necessidade de usar uma câmara digital na maioria das situações, mas de vez em quando ainda se pode justificar a utilização de uma câmara especializada dedicada. É precisamente uma dessas câmaras que temos para oferecer esta semana, uma mini-câmara que se pode pendurar num bolso ou camisola, para captar imagens sem necessidade de se estar a segurar no smartphone.




Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Paulo Costa, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)