2018/11/02

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Huawei Mate20 Pro já disponível em Portugal


O Huawei Mate 20 Pro, o mais recente smartphone Huawei que surpreendeu em Londres pelas tecnologias inovadoras, às lojas portuguesas com as funcionalidades ideiais para profissionais dinâmicos.

O Huawei Mate 20 Pro vem equipado com uma câmara principal de 40MP, com abertura f/1.8, uma câmara ultra grande angular de 20MP com abertura f/2.2 e ainda uma lente telefoto de 8MP com abertura f/2.4 e estabilização óptica de imagem. Além do excelente desempenho, o Huawei Mate 20 Pro possui uma bateria de alta densidade de 4200mAh, o que lhe confere mais 33% de autonomia. A Huawei lançou ainda o SuperCharge, um carregador que fornece ao dispositivo até 70% de carga em apenas 30 minutos. O design com ecrã "infinito", sem molduras e o célebre notch para a câmara frontal, conseguem um aproveitamento de 88% do total do dispositivo. Em particular, o chassis do Huawei Mate 20 Pro é curvo em todos os oito lados. O Mate 20 Pro tem um ecrã OLED curvo de 6,39 polegadas com uma taxa de proporção de 19,5:9. O Kirin 980 é o primeiro SoC comercial do mundo a usar os núcleos Cortex-A76. Conta com duas unidades de processamento neural, utilizando uma delas para o reconhecimento de imagem e a outro para tarefas mais difíceis, como processamento de linguagem natural e renderização de vídeo em tempo real, e garantindo uma maior capacidade de processamento de Inteligência Artificial no dispositivo.

O Huawei Mate 20 Pro está disponível em 3 cores - preto, twilight e azul - por um preço de venda de 1049 euros.


ASUS ROG apresenta Strix SCAR II



A ASUS ROG anunciou o lançamento em Portugal do Strix SCAR II, uma nova versão de portátil de gaming para eSports construído especificamente para jogos First Person Shooter (FPS).

O seu novo design inclui dois acabamentos contrastantes na tampa, um design impresso com um padrão tipo tecido Kevlar em torno do teclado e uma barra de luz frontal costumizável com o sistema Aura Sync. O Strix SCAR II apresenta também o primeiro ecrã do mundo de 144Hz com moldura estreita com um tempo de resposta GTG ultra rápido de 3ms, um teclado HyperStrike Pro para um melhor controlo nos jogos, e uma tecnologia HyperCool Pro para arrefecer o processador e placa gráfica de alto desempenho. O Strix SCAR II integra o mais recente processador de oitava geração Intel Core i7-8750H com 16GB de memória DDR4 2666MHz (expansível até 32GB) e placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1060. O armazenamento é composto por um SSD M.2 NVMe PCIe 3.0 x4 de 256GB e um disco híbrido SSHD Seagate FireCuda de 1TB. O Strix SCAR II tem um áudio mais limpo, potente e mais realista através das suas colunas laterais poderosas que fornecem um som imersivo. A tecnologia de amplificação inteligente monitoriza a saída de áudio e faz ajustes em tempo real, permitindo som até 200% mais elevado do que antes, com alcance e graves dinâmicos.

O ROG Strix SCAR II 504 está disponível em Portugal com um preço de venda recomendado a partir de 1599,99 euros.


AOC revela novos monitores E1 Series


Concebida a pensar nas Pequenas e Médias empresas e no setor público, a E1 Series oferece a simplicidade e o design inteligente juntamente com uma excelente qualidade de painel e funcionalidades de melhora de desempenho como o modo Low Blue Light ou tecnologia Flicker-Free.

A AOC lançou originalmente a sua E1 Series com os modelos de 21,5" (54,61 cm) - 22E1D – equipado com um painel TN, e o 22E1Q de 21,5" com um painel MVA. Muito embora o painel TN do 22E1D seja mais adequado para sequências mais rápidas devido ao seu tempo de resposta de 2 ms, o 22E1Q é mais adequado para aplicações com elevados níveis de contraste, graças ao excepcional contraste estático de 3000:1 e aos abrangentes ângulos de visualização. O 24E1Q de 23,8" (60.45 cm) dispõe de um painel IPS para cores mais fiéis, assim como um design de 3 lados sem moldura para configurações multi-monitor. Com colunas embutidas nos modelos de 21,5" – 24", assumem-se como excelentes parceiros em ambientes empresariais. A base simples com capacidades de gestão de cabos oferece ajustes de inclinação (3.5° ~ 21.5°). Todos os modelos estão ainda equipados com adaptadores VESA para maior flexibilidade no ambiente de trabalho.

A especialista AOC anunciou também o mais recente membro da família E1 Series, o monitor empresarial 27E1H de 27" (68.58 cm), que será disponibilizado em novembro de 2018. Com esta chegada, a AOC oferece um completo line-up B2B concebido para pequenas e médias empresas, empresas de grandes dimensões e para o sector público.


BlackBerry KEY2 LE chegou a Portugal



A TCL Communication, fabricante líder de smartphones a nível mundial e parceira de licenciamento de marca da BlackBerry, anunciou que o seu novo smartphone BlackBerry – o BlackBerry KEY2 LE – já está disponível para compra em Portugal e em toda a Europa, na sua loja online oficial.

Com o equilíbrio perfeito entre o design emblemático da BlackBerry e os elementos modernos, o BlackBerry KEY2 LE tem uma estrutura leve, em policarbonato, bem como uma parte traseira texturizada, com melhor aderência e resistência à queda. Inclui também um ecrã 2.5D Full-HD. Com dimensões semelhantes aos restantes smartphones da série BlackBerry KEY, o BlackBerry KEY2 LE é mais fino e leve, com um teclado redesenhado com teclas quase 10% maiores que as do BlackBerry KEYone. O BlackBerry KEY2 LE vem igualmente equipado com uma câmara traseira dupla (13MP + 5MP) com uma óptima nova experiência de captura, incluindo em modo Retrato. A esta junta-se uma câmara frontal de 8 MP com flash LCD e novos modos de captura como o Wide Selfie (selfie panorama) e o Face Beauty, que permitem capturar selfies ainda mais favorecedoras. Com a potência e o desempenho esperados de um smartphone BlackBerry, o BlackBerry KEY2 LE vem com 4 GB de memória e em variantes de armazenamento de 32 GB e 64 GB - sendo que ambos permitem expandir a sua capacidade de armazenagem com um cartão MicroSD. É alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon e uma bateria ultra eficaz que oferece até 22 horas de uso misto, permitindo ao utilizador usar o equipamento durante todo o dia, mesmo em dias intensos, podendo durar inclusive até ao dia seguinte. Além disso, o BlackBerry KEY2 LE possui o Qualcomm Quick Charge 3.0, que lhe permite recarregar-se até 50% em cerca de 36 minutos - energia suficiente para durar todo o dia.

O BlackBerry KEY2 LE está disponível nas cores "slate" e "champagne" por um preço de venda a partir de 399 euros.


YOGA C930 em Portugal com preço de €1999



Já está disponível em Portugal o novo convertível da Lenovo, o Yoga C930.

Equipado com ecrã duplo, o Yoga C930 tem a particularidade de ser portátil e tablet em simultâneo. O Yoga C930 chega ao mercado nacional com tecnologia Dolby Vision HDR e Dolby Atmos, que transforma o entretenimento em imagens reais, permitindo uma experiência de elevada qualidade. A estas características soma-se a vantagem de oferecer uma autonomia de até 14,5 horas e um peso de apenas 1,38 kg, o que possibilita ser transportado com maior facilidade e aumentar a mobilidade do utilizador. O Yoga C930 possui também a primeira Lenovo Active Pen incorporada que pode ser carregada no seu suporte físico, assegurando uma experiência de produtividade mais intuitiva sem necessidade de pilhas. O novo Yoga da Lenovo conta com um processador Intel Core i7 de 8ª geração, concebido para proporcionar uma grande capacidade de resposta e velocidade. É, também, baseado no Windows 10 e dispõe de um ecrã 4k de 13,9 polegadas com Dolly Vision, que por sua vez apresenta conteúdos com brilho e clareza.

O Lenovo Yoga C930 está disponível por um preço de venda a partir de 1999 euros.

2 comentários:

  1. Boas, a imagem do C930 não é essa, a que está apresentada é a do Yoga Book C930. Cump.

    ResponderEliminar