2018/11/16

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Wiko reforça aposta no "ecrã total"



A Wiko apresentou no final de Setembro os mais recentes membros da Colecção View2: View2 Plus e View2 Go.

Com um ecrã maior, o consumo de qualquer tipo de conteúdo é automaticamente mais imersivo. Para quem passa o tempo nas redes sociais, aquela necessidade emergente de scroll terminou: com um smartphone com Ecrã Total podes ver todas as novidades do teu Facebook ou Instagram sem teres de estar constantemente a deslizar com o dedo. Para quem quer ver um filme ou jogar, nunca é demais ter um bom ecrã, espaçoso e com uma excelente resolução. Por todos estes pontos, o smartphone oferece automaticamente mais produtividade com um Ecrã Total. Oferece mais espaço para texto e imagem, as publicações ocupam melhor o espaço e é possível ver muitos mais conteúdos de uma só vez no ecrã; é possível ler textos maiores, ou receitas, sem a necessidade de fazer scroll e é possível ter uma melhor perspectiva do conteúdo mesmo enquanto se está a utilizar o teclado. Para quem já tentou utilizar o modo de multitarefas, sabe que num smartphone com um pequeno ecrã não é de todo satisfatório. Um Ecrã Total permite ver os conteúdos com maior qualidade, não negligenciando nenhuma das aplicações escolhidas para partilhar o ecrã.

Um smartphone com um Ecrã Total é por muitos considerado mais confortável de utilizar do que outros, sendo simples de segurar apenas com uma mão. Uma vez que a parte frontal do smartphone é maioritariamente ecrã, este oferece a sensação de ser maior e mais comprido, quando na realidade permanece compacto e confortável de utilizar.


Puro apresenta o cabo "indestrutível" Fabric K2



O Fabric K2 Cable é o novo cabo de recarga indestrutível da Puro, graças às suas fibras de Kevlar, que lhe conferem máxima resistência.

Este surpreendente acessório – compatível para carregamento com USB Type-C e Lightning – não consiste num simples cabo de recarga, pois tem materiais de alta qualidade que garantem que o produto seja construído para realmente durar. O que lhe garante máxima resistência é o Kevlar, uma fibra extremamente resistente, conhecida mundialmente por ser utilizada em coletes à prova de balas, capacetes de protecção, pranchas de surf, equipamentos para desportos radicais, e muito mais. As fibras resistentes de Kevlar integradas no Fabric K2 Cable são capazes de esticar sem dobrar e criam uma estrutura que protege os cabos internos contra possíveis danos. Mais do que todas as especificações técnicas, este acessório possui um design refinado. O toque de estilo italiano não poderia faltar e a Puro é capaz de transmitir essa particularidade com o acabamento brilhante nos lados opostos do cabo e a proposta de cores modernas: rosa pastel, prata e cinza espacial. Os cabos Fabric K2 estão incluídos no conceito de garantia LifeTime: a Puro aplica-a a itens particulares, garantindo que a produção tenha sido feita em conformidade com os requisitos europeus em termos de segurança e com padrões de qualidade aplicáveis a produtos específicos.

O Fabric K2 está disponível por um preço de venda de 24,95 euros.


Impressora HP Tango



Vivemos numa época atarefada e nem sempre há tempo suficiente para fazer tudo, especialmente quando se trata das necessidades de impressão diárias.

Felizmente, há uma impressora inteligente que funciona mais como uma assistente pessoal, seja em viagem ou em casa. A Tango é a primeira impressora do mundo projectada para a casa inteligente. Com a App HP Smart, a Tango permite que se ligue ao que está disponível: o seu smartphone, tablet ou laptop. Com um design contemporâneo, a Tango é uma impressora elegante, sem botões, que não só se encaixa em qualquer lugar da casa inteligente, mas também adiciona um toque de estilo. Use a App HP Smart para imprimir, digitalizar e copiar de praticamente qualquer lugar, e a aplicação informará quando o trabalho estiver concluído. É o presente de Natal ideal.

Existem duas versões, a Tango e a Tango X - que tem uma capa protectora - com preços de venda de 149,99 euros e 199,99 euros, respectivamente.


Novos amplificadores Denon AVC-X8500H e AVC-X6500H com até 13.2 canais



A Denon, marca distribuída em Portugal através da Smartaudio, acaba de lançar no mercado dois novos amplificadores A/V, ambos preparados para levar o futuro do cinema até sua casa com a experiência de som surround mais completa, transcodificação para 4K, streaming sem fios através de Bluetooth e Wi-Fi, e suporte multiroom HEOS integrado.

O AVC-X8500H assinala uma nova era na experiência de cinema em casa. O amplificador beneficia de toda a experiência de engenharia da Denon, desde os 13.2 canais de amplificação com construção monobloco, que suportam os mais recentes formatos de áudio imersivo, incluindo Dolby Atmos, DTS:X e Auro-3D para a derradeira imersão sonora, e o formato de vídeo High Dynamic Range (HDR), Dolby Vision e HLG (Hybrid Log Gamma). Este galardoado amplificador A/V (prémio EISA para o melhor Amplificador de cinema em casa 2018/2019) usa a tecnologia de processamento multicanal AL32 da Denon, que oferece uma filtragem de áudio digital de ultra-alta definição e precisão em todos os canais de áudio, criando um palco sonoro fiel e natural. Os avançados conversores D/A estéreo AKM AK4490EQ de 32-bits em todos os canais descodificam ficheiros lossless ALAC, FLAC e WAV até 24-bit/192-kHz, bem como ficheiros DSD a 2,8MHz e 5,6 MHz (o formato audiófilo de SACD). E se quiser ouvir música a partir da sua própria colecção digital, o X8500H está preparado para os formatos digitais mais populares como MP3.

O AVC-X6500H é o "irmão mais novo" do X8500H, com "apenas" 11.2 canais, mas com a mesma qualidade e tecnologia Denon. Também ele vem preparado para o fazer sentir todas as dimensões do cinema em casa, a começar pelo Dolby Atmos, que o leva até onde a acção acontece com áudio que flui ao seu redor com um realismo deslumbrante. Com um sistema de som surround 5.2 ou 7.2 e 4 colunas overhead adicionais ou 4 colunas de teto Dolby Atmos, terá a derradeira experiência de cinema em casa – incluindo o upmixer Dolby Surround para conteúdo mais antigo. Todas as oito entradas HDMI e as duas saídas HDMI do X6500H são compatíveis com HDCP 2.2 e as especificações HDMI mais recentes, incluindo vídeo 4K Ultra HD a 60Hz, subsampling Pure Color 4:4:4, High Dynamic Range (HDR), compatibilidade com Dolby Vision, suporte para HLG e passthrough 21:9, 3D e BT.2020. Tem inclusivamente suporte para Enhanced Audio Return Channel (eARC) para áudio 3D em TVs.

Acabados de chegar ao mercado português, os amplificadores AVC-X8500H e AVC-X6500H da Denon estão disponíveis por 3.999 euros e 2.699 euros, respectivamente, em preto ou prateado "premium".

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)