2018/11/14

YouTube Music e YouTube Premium chegam a Portugal


Depois de meio ano de espera, a Google faz finalmente chegar a Portugal os seus serviços YouTube Music e YouTube Premium, com mensalidade a começar nos 6.99 euros.

Foi em Maio deste ano que o YouTube nos deu a conhecer as suas modalidade YouTube Premium e YouTube Music, que vieram substituir as anteriores subscrições YouTube Red e Google Play Music. No entanto - e como é costume - Portugal tinha ficado fora da lista de países com direito a estas novas modalidades, coisa que agora é finalmente rectificada.

Os portugueses passam a partir de agora a poder subscrever os serviços YouTube Music (por €6.99/mês) e YouTube Premium (€8.49/mês).


O YouTube Music Premium dá acesso a ouvir música sem anúncios, reprodução em segundo plano e downloads para audição/visualização em modo offline. O YouTube Premium inclui isso, expandindo essas funcionalidades também ao YouTube "normal", e incluindo também o acesso a todos os conteúdos YouTube Originals, que neste momento incluem séries exclusivas como Cobra Kai ("continuação dos Karate Kid"), Impulse, The Sidemen Show, e outras.

Considerando a diferença de preço, a opção pelo YouTube Premium parece ser a mais compensadora, e que se torna ainda mais interessante para quem optar pelo pacote familiar, que permite que até 6 utilizadores na mesma residência desfrutem do serviço por uma mensalidade de 12.99 euros.


3 comentários:

  1. E como é que se contorna a questão da mesma residência

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não haverá nada para contornar.
      Subscreves o serviço do teu 'pai' e vais estudar 'para fora' onde acedes no endereço da 'residência de estudantes'...
      Durante quantos anos estarás a 'estudar'?
      Não sei...

      Eliminar