2018/12/26

Android P chega ao OnePlus 5 e 5T


Este final de 2018 está a ser acompanhado por uma série de actualizações para o Android P, e a OnePlus não quer que os seus OnePlus 5 e 5T fiquem de fora.

Lançado em Junho de 2017, o OnePlus 5 ganha novo fôlego para entrar em 2019 com um sistema renovado, a par do seu sucessor 5T. Com a chegada do OxygenOS 9.0.0 baseado no Android 9 Pie, são muitas as novidades que os utilizadores destes smartphones podem esperar.
  • Novo interface para o Android Pie
  • Novos gestos de navegação (só para o 5T)
  • Patch de segurança de Dezembro de 2018
  • Novo "Gaming Mode" 3.0 com aviso para chamadas e mensagens
  • Novo modo Do Not Disturb com parâmetros configuráveis
  • Câmara com Google Lens integrado

Como é costume, e para evitar problemas mais abrangentes, esta actualização está a ser feita de forma faseada e começando apenas por uma pequena percentagem de utilizadores, que se irá expandindo ao longo dos próximos dias.

... Continuo a dizer que, independentemente de manterem este método faseado, deveriam dar aos utilizadores a opção de poderem forçar o processo de actualização se assim o entendessem - mesmo que para isso tivessem que aceitar expressamente um aviso de que ficaram mais expostos a potenciais bugs.

3 comentários:

  1. Confirmo que recebi ontem o update para o meu OnePlus 5 e está tudo a rolar perfeitamente :) a interface ficou muito bem e os efeitos de transação smooth e elegantes. Fiz o update pelo Oxygen Updater

    ResponderEliminar
  2. A OnePlus está a tornar-se exemplo a seguir, atualizações não muito demoradas e bom suporte técnico. Agora podiam era baixar os preços 😛

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez, prenda de natal da OnePlus. Utilizem o Oxygen Updater e podem descarregar logo a nova versão. Tenho o 5 e está tudo a rolar sem problemas.

    ResponderEliminar