2018/12/26

Huawei prepara powerbank SuperCharge 2.0 (40W)?


Carregar um Mate 20 Pro em poucas dezenas de minutos, mesmo quando se está longe de uma tomada, está prestes a tornar-se realidade com um powerbank com SuperCharge 2.0.

Uma das novidades apresentadas com Mate 20 Pro foi o SuperCharge 2.0, o sistema de carregamento rápido da Huawei. Com um carregador e cabo USB certificados, é possível carregar o Mate 20 Pro a 40W, o que permite uma carga completa em menos de 60 minutos.

No entanto, se utilizarmos um powerbank o carregamento será bastante mais lento pois não existe nenhum que suporte este sistema. Algo que pode estar prestes a mudar, pois parece que a Huawei está a trabalhar no desenvolvimento de um powerbank compatível com o novo SuperCharge.

Caso se venha a confirmar, o consumidor passa a ter a possibilidade de usufruir de uma velocidade de carregamento mais rápida, mesmo quando estiver fora de casa e longe de uma tomada eléctrica. No caso de terem um smartphone que seja compatível com a primeira versão do SuperCharge, o powerbank será capaz de se ajustar, baixando a potencia de carregamento para os 22.5W.

Este powerbank de 10000mAh não tem data prevista de chegada ao mercado, pelo que teremos que continuar a aguardar até que a Huawei o confirme oficialmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)