2018/12/23

LG CineBeam HU85L projecta imagem de 90" a 5cm


São fãs de grandes imagens em casa mas não têm espaço ou vontade para instalar um projector convencional? A LG resolve o assunto com o seu novo projector laser CineBeam HU85L, capaz de criar imagens 4K de 90" estando a apenas 5 cm da parede.

Há muito tempo que os fabricantes de projectores têm criado modelos "short throw" concebidos para projectar as imagens estando perto da parede / tela, mas este novo CineBeam HU85L da LG é um modelo "Ultra Short Throw", que consegue criar imagens de grande dimensão mesmo estando praticamente encostado à parede. Bastam 5 cm para que este projector consiga projectar uma imagem com 90" de diagonal, e se quiserem ir mais longe... 18 cm serão suficientes para ampliar esse tamanho para as 120".


Enquanto se aguardam por detalhes técnicos (e ver que tal se comporta ao vivo), sabemos por agora que se trata de um modelo com projecção laser, luminosidade de até 2500 ANSI lumen, resolução UHD 4K, que conta com ligações USB e Ethernet, e que também virá com o sistema ThinQ AI para comandos de voz, e acesso às apps do costume: YouTube, Netflix, etc.

... Só falta saber o preço... ou em alternativa, que a LG nos faça chegar um ecrã OLED de 90" ou 120" a preço equivalente (talvez em versão de enrolar, para facilitar o transporte? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)