2018/12/17

Monitor LG 32QK500-W com IPS e Freesync a baixo custo


Quem gostar de monitores grandes mas não quiser dar o salto para os 4K terá em breve mais uma opção tentadora vinda da LG, que incluí um painel IPS e compatibilidade Freesync a um preço acessível.

O LG 32QK500-W é um monitor de 31.5" com 2560x1440 pixeis, e que se destaca por recorrer a um painel IPS (8-bit + FRC 31.5) com refresh rate de até 75Hz com suporte para Freesync. A utilização de um painel IPS será garantia de uma qualidade de imagem acima da que é associada a monitores "económicos", eliminado as habituais alterações de cor consoante o ângulo que se está a olhar para o monitor, e que se tornam ainda mais críticas num monitor de grandes dimensões como este.


Este monitor vem com duas portas HDMI, uma DisplayPort e uma Mini DisplayPort, pelo que não haverá problemas em lhe ligar qualquer equipamento moderno. E para quem for fã de manter os monitores suspensos, gostará também de saber que pode abdicar do seus estilo pé em arco e recorrer a um encaixe VESA de 100x100mm.

O preço estimado para os EUA é de $299, pelo que será de esperar que por cá deva ficar disponível por 299 euros - preço extremamente competitivo para os atributos que traz para o mercado face aos concorrentes.

2 comentários: