2018/12/18

Nokia 7 Plus recebe patch de segurança de Dezembro


O Nokia 7 Plus acaba de receber a actualização com o patch de segurança de Dezembro, que vem substituir o de Novembro, isto quando a grande maioria das marcas ainda nem sequer disponibilizou o patch do mês passado para os seus smartphones.

Contam-se pelos dedos da mão, as marcas que disponibilizam actualizações de segurança de forma regular, mas felizmente a Nokia (HMD) é uma das que o tem feito. Isso volta a ser relembrado este mês, com mais uma actualização em tempo útil, algo digno de registo e que se torna num exemplo a seguir pelos outros fabricantes.


O facto de a HMD ter apostado no Android One, por certo estará a ajudar a lançar estas actualizações a tempo e horas. É pena que outras marcas que também utilizam o Android One nos seus smartphones não consigam disponibilizar o mesmo tipo de serviço aos seus clientes, o que em nada contribui favoravelmente para a imagem do próprio Android One.

E considerando a quantidade de equipamentos que a Nokia tem no mercado, nem sequer se pode usar a desculpa de que isso seja o motivo para as demoras...

4 comentários:

  1. Recomendo, para quem usava Nexus, este é um bom sucessor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Recebi o de Novembro já em Dezembro (logo no inicio) e passado uns dias recebi este último

    ResponderEliminar
  4. Até já os Nokia 3 receberam .. O telemóvel é da minha mãe ela está sempre a reclamar das actualizações.. Já lhe disse que o normal é reclamar que não há actualizações .. 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderEliminar