2019/01/19

LG G7 ThinQ começa a receber o update para Android 9 Pie


Numa altura em que a quase totalidade dos topo de gama já estão a correr Android 9 Pie, a LG continuava sem actualizar o seu G7, coisa que finalmente vai começar a corrigir.

No que diz respeito a actualizações, o mundo do Android ainda tem muito para melhorar. Tendo em conta o panorama do sector, há marcas que facilmente se conseguem destacar das restantes, quer seja positiva, ou pela negativa. O historial da LG a nível de actualizações não é propriamente dos melhores, sendo que, tendo em conta a número reduzido de equipamentos, seria de esperar uma melhor prestação a este nível.

Mas finalmente, o G7 ThinQ está a começar a receber o Android 9 Pie.


A questão é que de momento esta actualização ainda está a ser disponibilizada apenas para a sua terra natal, com o resto do mundo a ter que aguardar pacientemente pela sua vez. Se estiverem impacientes, podem sempre ir dando um salto às definições de vez em quando, para verificarem manualmente se a actualização para o Android 9 Pie já está disponível para o vosso G7.

Este smartphone da LG continua a ser uma opção interessante, nomeadamente agora que se consegue encontrar no mercado por menos de 400€. Se estão no mercado à procura de um topo de gama acessível, é uma das hipóteses a considerar.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário (problemas a comentar?)

    [pub]