2019/03/18

Pixels Camp começa quinta-feira - mas ainda vais a tempo de participar


Começa esta quinta-feira a edição 2019 do Pixels Camp em Lisboa, mas ainda há oportunidade para aqueles que seguem a habitual tradição nacional de só se inscreverem na última hora.

Devido a imprevistos e desistências de alguns dos participantes já anteriormente aprovados, estão disponíveis mais alguns lugares para quem se quiser candidatar a participar neste que é o maior evento tecnológico entre a comunidade de developers em Portugal - e um evento que nada fica a dever a qualquer outro evento do género a nível mundial.

Ao longo de três dias temos mais de uma centena palestras dadas sobre os mais variados tópicos (incluindo a presença de nomes bem sonantes, como Chris Messina, John Graham-Cumming (CTO da Cloudflare), ou o sempre aterrorizante Walter Belgers, que nos vai mostrar como a nossa confiança nas fechaduras poderá ser sobrevalorizada.


Isto sem esquecer que em paralelo estará a decorrer a hackathon que serve de núcleo central do evento e desafia os participantes a juntarem-se em equipas para criarem uma app, serviço, ou produto em apenas 24 horas, e que seja capaz de conquistar um lugar no pódio através da votação dos restantes participantes, caso tenha direito a ser seleccionada para a apresentação no palco no último dia do evento.

Indiscutivelmente a não perder, e a oportunidade ideal para quem se tinha esquecido de fazer a sua inscrição.

O evento é completamente gratuito, decorrendo de 21 a 23 de Março no Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa, e podem fazer a candidatura aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)