2019/03/12

Pushbullet ganha notificações melhoradas em Android


O Pushbullet, popular serviço de sincronização de notificações (e não só) está a preparar melhorias significativas nas notificações em Android.

Para um serviço que vive essencialmente das notificações, poderá parecer estranho que só agora estejam a preparar-se para tirar partido de algumas das mais úteis funcionalidades que se podem ter nas mesmas, mas mais uma vez parece seguir-se a regra do "mais vale tarde que nunca".

Com estas melhorias nas notificações em Android, o Pushbullet passa a contar com notificações agrupadas, com possibilidade de resposta directa na notificação, e ainda opções configuráveis via Quick Settings que permite ligar / desligar coisas como a replicação de notificações ou sincronização de SMS.

Embora o preço da modalidade Pro tenha afugentado alguns utilizadores, o Pushbullet - mesmo na sua modalidade gratuita - continua a ser bastante útil para quem quiser ter um maior controlo sobre as notificações, especialmente para quem tem que lidar com múltiplos equipamentos simultâneos e não quer arriscar perder uma mensagem num por estar nesse momento a trabalhar com outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)