2019/04/03

Brydge transforma iPad Pro em "MacBook"


A actual geração de iPads Pro tem praticamente tudo o que é preciso para os tornar em alternativas a portáteis convencionais, e o teclado / dock Brydge Pro trata do resto.

Embora a Apple disponibilize capas-teclado para os iPad Pro, as suas teclas cobertas por tecido não se aproximam de teclas "a sério" para quem estiver a pensar em longas sessões de escrita. Com estes teclados Brydge Pro o problema fica resolvido, passando o iPad Pro a assumir um formado de verdadeiro mini-Macbook, e onde não temos que nos preocupar com a autonomia do teclado (que deverá durar cerca de um ano, pelo menos).

A única coisa que fica a faltar seria um trackpad integrado, mas para isso a Apple teria que adicionar o suporte para esse tipo de acessórios ao iOS (talvez no iOS 13?) para que se pudesse ter no iPad apps com modo de funcionamento mais próximo das congéneres em macOS.

... Ainda por cima nem há muito que pensar, estes teclados Brydge Pro custam 169.99 e 189.99 euros (para os modelos de 11" e 12.9"), o que os deixa abaixo das capas teclado Smart Folio da Apple, de 199 e 219 euros respectivamente.


P.S. E como vantagem adicional, certamente não terá os problemas das teclas dos MacBooks!

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)