2019/04/29

OnePlus 7 Pro com o "melhor ecrã" segundo a DisplayMate


A OnePlus muito tem elogiado o ecrã do seu próximo smartphone, e agora é a DisplayMate que o vem comprovar, dizendo que o ecrã do OnePlus 7 Pro atinge a melhor a sua melhor classificação A+.

O ecrã é um dos componentes mais críticos de um smartphone, já que é aquele para o qual os utilizadores irão estar a olhar, dia após dia, ao longo de todo o seu tempo de utilização. É também uma das áreas em que a OnePlus apostou em força para o seu novo OnePlus 7 Pro, de modo a se distinguir dos concorrentes.

Embora se tenha que esperar até ao lançamento para se comprovar todos os rumores, espera-se que desta vez a OnePlus tenha elevado a resolução do Full HD+ para o QHD+ (3120x1440), o que permitirá manter uma maior definição neste ecrã OLED de 6.7", mas mais importante ainda será o facto de se tratar de um ecrã capaz de funcionar a 90Hz, o que garantirá uma maior fluidez.



O facto da DisplayMate assegurar que se trata de um ecrã de qualidade ajudará a dissipar as dúvidas de que, na sua busca da velocidade (90Hz) a OnePlus pudesse ter facilitado na qualidade de imagem. Felizmente, parece não ter sido o caso, e assim contribuindo para que este OnePlus 7 Pro se torne ainda mais desejado.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)