2019/04/14

Star Wars Jedi: Fallen Order volta a apostar no single-player


Parece que Vader Immortal não será a única oportunidade para empunhar um light saber. Os fãs de Star Wars podem contar com mais um jogo - Star Wars: Fallen Order - este Novembro, que desta vez se foca na vertente single-player.

Nos últimos anos temos visto os grandes estúdios transitarem quase exclusivamente para jogos multi-player, sendo que até jogos que tradicionalmente tinham campanhas single-player têm abandonado esse modo. Embora ninguém negue o sucesso das fórmulas multi-player (como comprova o sucesso de jogos como o Fortnite) há jogadores que continuam a preferir jogos que os permitam percorrer uma história, unicamente por sua conta, sem necessidade de lidar com outras pessoas. E, depois dos Battlefront multi-player, vamos finalmente ter um jogo Star Wars single player.

Este Star Wars Jedi: Fallen Order coloca-nos na pele de um jovem Jedi na época que sucede à sua perseguição e quase total extermínio.


Sendo um jogo da Respawn e EA, chega-nos também a simpático compromisso de que o jogo não irá contar com micro-transacções, loot boxes, e sem qualquer modo multiplayer. Um verdadeiro regresso às origens que, talvez, possa vir a relembrar outros estúdios que ainda há vida para além dos jogos multiplayer e da fórmula Battle Royale.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)