2019/05/20

Estabilizador Hohem ISteady Pro para action cams a €71


Quem tiver uma action cam estilo GoPro e quiser dar o passo seguinte, para ficar com gravações mais profissionais e estabilizadas com a ajuda de um estabilizador gimbal de 3-eixos, poderá aproveitar este Hohem ISteady Pro a 71 euros.

Nem sempre é fácil captar as imagens que se quer da forma que se deseja. Aquilo que na nossa memória foi um divertido passeio com amigos pode, ao ser revisto em vídeo, revelar-se numa sucessão de imagens trepidantes capazes de produzir enjoos. Felizmente, os estabilizadores giroscópicos de 3-eixos estão acessíveis a preços mais reduzidos do que nunca, e resolvem essa questão com extrema eficiência.



Este Hohem ISteady Pro custa apenas 71 euros, já com envio Priority Line para Portugal, e é adequado para câmaras como as GoPro (das Hero 3 às Hero 7), SJCAM, AEE e muitas outras que tenham o mesmo formato físico.

O estabilizador conta com 2 pilhas de lítio 18650 recarregáveis e entrada para fonte de alimentação externa, e conta também com uma duas roscas de 2 1/4" para poder ser posicionado em tripés ou outros suportes, assim como permitir a colocação do smartphone na parte lateral para servir de monitor durante as gravações.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)