2019/05/17

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Novo smartphone Wiko Y80



O novo Y80 da Wiko oferece as melhores fotografias para ter o Instagram sempre actualizado e recordar os melhores momentos.

Desfruta da excelente câmara traseira dupla de 13+2 megapixéis com a qual podes brincar e desfocar objectos de fundo ou em primeiro plano graças à opção Live Artistic. Além disso, podes contar com o Professional Mode, Face Beauty, Modo Noturno, HDR e Live Filter. Podes tirar selfies com a câmara frontal de 5 megapixéis e desfocar um retrato com a função especial de Live Portrait. Ambas as câmaras têm flash LED e o Modo IA que detecta o tipo de cena – retrato, comida, texto, entre muitas outras –, analisa-a e aplica predefinições específicas para garantir o melhor resultado. Mantém-te sempre ligado a velocidades 4G, tira partido do Android 9 Pie e desfruta de um scroll rápido e fluído pelo ecrã panorâmico HD+ de 5.99" enquanto te actualizas de todas as novidades. Graças à bateria de 4.000 mAh podes contar com um dia inteiro de utilização para que estejas sempre informado e possas partilhar tudo o que queres em tempo real. Poder reviver os melhores momentos é importante e por isso o novo Y80 conta com 2GB de RAM e 16 ou 32GB de ROM, sendo que ambos os modelos são extensíveis com um cartão MicroSD até 128GB. Este novo smartphone da gama Y está disponível nas cores Gradient Dark Blue, Gradient Bleen e Gold e oferece um design dinâmico e elegante. Conta ainda com uma capa protectora de silicone de forma a garantir a sua segurança.

A versão de 16GB de ROM tem um preço recomendado de 129 euros e já está disponível em Portugal, enquanto a versão 32GB de ROM contará com um preço de venda recomendado de 139 euros.


Panasonic lança câmara digital Lumix GX880



A Panasonic apresentou uma nova câmara digital micro quatro terços sem espelho (DSLM), a LUMIX GX880, com ecrã com inclinação regulável e gravação de vídeo 4K.

A nova câmara combina o sensor Digital Live MOS de 16 megapíxeis sem filtro passa-baixo e o motor Venus Engine para captar imagens nítidas e de alta resolução com detalhes finos e alto contraste, reprodução de cor impressionante e sensibilidade ISO 25600. O sistema de focagem por contraste Contrast AF incorpora a tecnologia DFD (Depht From Defocus) e destaca-se tanto pela sua velocidade como pela sua precisão na troca de sinais digitais entre a câmara e a objectiva a uma velocidade máxima de 240 fps, o que resulta numa focagem automática ultrarrápida de aproximadamente 0,07s. A LUMIX GX880 grava vídeos de alta resolução QFHD 4K (3840x2160). Com esta tecnologia 4K, os utilizadores podem usufruir de uma variedade de funções derivadas, tais como Focus Stacking, Post Focus e Light Composition. Para uma maior liberdade criativa, estão incluídos o Creative Control, o Creative Panorama e o Photo Style, incluindo o modo L. Monochrome. A LUMIX GX880 é capaz de captar imagens em formato RAW e desenvolvê-las dentro da câmara. O ecrã traseiro de 3 polegadas de 1040K com controlo táctil inclina-se a 180 graus e, assim que o ecrã é virado, a câmara muda automaticamente para o modo de disparo automático. Neste modo, a câmara inclui uma variedade de funções para seleccionar, tais como o modo Selfie 4K, o modo de disparo automático nocturno, funções panorâmicas ou de retoque. Para o utilizador menos experiente da câmara digital com objectivas permutáveis, a LUMIX GX880 oferece uma grande variedade de funções de assistência de disparo, tal como o modo iA (Automático Inteligente) e o Guia de Cena. Os modos de Retrato e Infantil, que são utilizados frequentemente, têm acesso directo no mostrador. Os parâmetros mais apropriados para cada cena são aplicados automaticamente ajustando o mostrador para o modo desejado. A LUMIX GX880 tem um perfil elegante e com estilo num design de câmara tradicional. Integra a conectividade Wi-Fi para proporcionar uma experiência de disparo mais flexível e usufruir da partilha de imagens facilmente em qualquer momento e em qualquer lugar.

A Panasonic LUMIX GX880 estará disponível a partir de Setembro de 2019.


ASUS Republic of Gamers anuncia router Rapture GT-AC2900



A ASUS Republic of Gamers anunciou a chegada a Portugal do Rapture GT-AC2900, um router de jogos 802.11ac Wi-Fi concebido para satisfazer necessidades distintas: desde PCs, a consolas e jogadores em movimento.

O ROG Rapture GT-AC2900 vem equipado com vários recursos, incluindo aceleração de jogos de triplo nível, que dão aos jogadores de PC o total controlo sobre a rede, desde o PC ao servidor de jogos, para reduzir o tempo de ping e oferecer jogabilidade de baixa latência. Também é recomendado pela NVIDIA para uso com a GeForce NOW para fornecer a melhor experiência de jogo em stream. Para os jogadores de consolas, o ROG Rapture GT-AC2900 oferece encaminhamento de porta simples em três etapas e gestão de rede a partir do aplicativo intuitivo de smartphone do ASUS Router, para tornar a configuração da rede para jogos online mais rápida e fácil. Para jogadores que utilizam plataformas móveis, o ROG Rapture GT-AC2900 suporta a tecnologia exclusiva AiMesh para uma cobertura Wi-Fi perfeita que garante uma jogabilidade rápida e suave em qualquer lugar e também apresenta a tecnologia MU-MIMO que proporciona uma excelente experiência de jogo online para vários jogadores num mesmo local. Este router apresenta um novo e arrojado estilo ROG, com um design exclusivo "slash-cut" e iluminação Aura RGB que fornece um toque colorido e, simultaneamente, é um indicador conveniente do Game Boost, do status do canal GeForce NOW e de DFS. O ROG Rapture GT-AC2900 é uma adição desejável para qualquer configuração de jogos.

O ROG Rapture GT-AC2900 está disponível pelo preço recomendado de 279,99 euros.


Pioneer DJ apresenta o novo controlador DDJ-200



O controlador DDJ-200 oferece a qualquer pessoa, independentemente do seu conhecimento musical e técnico, uma nova e intuitiva forma de misturar a sua música. Concebido para iniciantes e amadores, o inteligente controlador para DJ é compatível com uma grande variedade de aplicações de streaming e oferece acesso a funções que desmistificam muitos dos aspectos deste ramo.

Ligue o DDJ-200 ao seu iPhone e misture as faixas a partir de iTunes via aplicação WeDJ. Ou sincronize o software à aplicação SoundCloud Go+ e o novo serviço Beatport LINK da Beatport para aceder a uma grande biblioteca de música. Descarregue o software Algoriddim's Djay para iOS para misturar faixas a partir do Spotify (é necessária a subscrição ao serviço premium) ou descarregue a aplicação edjing Mix da MWM SAS para iOS/Android e aceda ao seu conteúdo a partir de Deezer. A disposição dos botões de controlo do DDJ-200 foi herdada da gama de equipamentos profissionais para DJ, de forma a se familiarizar e encontrar todos os controlos durante as suas actuações no futuro. Para ajudar a iniciar o seu caminho no mundo de DJing o mais rápido possível, adicionamos a função Tutorial e Transition FX à nossa aplicação WeDJ para iPhone.

O DDJ-200 estará disponível a partir de Maio com um preço de venda de 159 euros. O inteligente Controlador DJ é compatível com WeDJ para iPhone e com a aplicação de performance profissional para PC/Mac, rekordbox dj (vale de 139 euros). Para proteger o seu DDJ-200 contra danos e riscos durante o transporte, irá estar disponível a mala, DJC-200 BAG, a partir de Maio, pelo preço de venda de 49 euros. O controlador de DJ será transportado de forma segura na mala especialmente concebida a partir de molde EVA Durashock, espuma ultrarresistente aos impactos, poliéster balístico e revestimento macio.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)