2019/05/13

Relógio Xiaomi com ecrã e-Ink e temperatura a €15


Quem procurar um relógio diferente para ter em casa, com indicação de temperatura e humidade, poderá querer espreitar este relógio Xiaomi com ecrã e-ink.

Trocando os habituais ecrãs LCD por um ecrã e-ink, este relógio Xiaomi torna-se imediatamente muito mais legível, já que as horas e demais informação passam a adoptar um aspecto idêntico ao de uma folha de papel impressa, imune a reflexos de luz e sendo visível de qualquer ângulos sem problemas.

Para além disso, o relógio pode interligar-se com o restante ecossistema Xiaomi Mi Home via Bluetooth, possibilitando o armazenamento do histórico da temperatura e humidade.


Este relógio Xiaomi e-Ink com temperatura e higrómetro está disponível por 15 euros, e torna-se numa excelente opção para quem quiser variar dos relógios digitais tradicionais.

As dimensões são de 11 x 5.5 cm e a alimentação é feita através de 2 pilhas CR2032. Considerando o baixo consumo de um dispositivo deste tipo, talvez fosse melhor ter vindo equipado com uma bateria recarregável. Por outro lado, assim é da maneira que não nos preocupamos com a bateria perder capacidade, mesmo após anos e anos de utilização.

8 comentários:

  1. comprar lixo eletronico? no thanks

    ResponderEliminar
  2. parece-me que a xiaomi cada vez mais fabrica lixo eletrónico de baixa qualidade e durabilidade....

    ResponderEliminar
  3. Por acaso acho bem a escolha do fabricante em permitir pilhas em tamanho normalizado.

    Mas acho que o preço justo por uma coisa destas deveria situar-se abaixo dos 10 euros.

    ResponderEliminar
  4. Ecra e-ink e bluetooth não é comum em relogios e termometros muito menos low cost.

    ResponderEliminar
  5. Mandei vir. Ficou por volta dos 16.08. Achei barato para o que trás.

    ResponderEliminar