2019/05/27

Spotify ganha temporizador para desligar em Android


Boas notícias para quem gostar de utilizar o Spotify para adormecer mas não quiser que fique ligado a noite toda a gastar dados: a versão para Android ganha um temporizador para se desligar automaticamente ao fim do tempo programado.

O chamado sleep timer é uma funcionalidade tão comum em equipamentos de áudio que quase se pode considerar ridículo que tenha demorado mais de uma década(!) após o nascimento do Spotify para que chegasse à sua app para Android. No entanto, e tal como se costuma dizer: mais vale tarde do que nunca, com o temporizador para desligar a ficar disponível no Spotify.


Os utilizadores têm a opção para escolher períodos de tempo como 5, 10, 15, 30, 45 minutos, 1 hora, ou até ao fim da música actual - ficando no ar a questão: porque é que simplesmente não deixaram que cada utilizador pudesse escolher um período de tempo à sua vontade (quem quisesse definir algo como 2 horas terá potencialmente que aguardar mais uma década até que o Spotify faça nova alteração).

Por outro lado, considerando o seu intuito principal de ser utilizado para quem está a pensar ir dormir... se ao fim de uma hora ainda estiverem a ouvir música em vez de terem adormecido... poderá ser indicador que têm coisas mais importantes com que se preocuparem.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)