2019/05/15

Uber ganha opção para "calar" motoristas - nos EUA


A Uber quer tornar o seu serviço Uber Black mais exclusivo, e para isso adicionou uma nova opção (nos EUA) que permite aos clientes especificarem que querem um motorista que se mantenha calado e não tente fazer conversa.

Falar com o motorista ou ficar calado é uma preferência que varia de pessoa para pessoa - e até de dia para dia. O que não varia é que ninguém gosta de apanhar um motorista falador numa altura em que desejava passar a viagem sossegado e em silêncio. E isso é algo que passa a ser possível seleccionar nas opções para as viagens no Uber Black nos EUA.


Como forma de tornar mais exclusivo o seu serviço de luxo, os clientes passam a ter opção de seleccionar a sua preferência a nível da temperatura do veículo, se transportam malas, e se preferem que o motorista fique calado.

São as opções perfeitas para os clientes mais "anti-sociais" que não estejam com vontade de interagir com ninguém, e que se tornam ainda mais interessantes para as clientes femininas, que têm maior probabilidade de ser alvo de "conversas".

Pena é que isto seja algo apenas disponível no Uber Black, que tem tarifas mais dispendiosas que as viagens em UberX. Mas, nada como ir enviando feedback, a pedir que esta opção seja implementado para todas as modalidades e também cá em Portugal (e já agora, fazer o Uber Black chegar ao Porto também).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)