2019/06/21

Apple lança programa de troca de baterias para MacBook Pro Retina de 15"


A Apple volta a enfrentar problemas com baterias, e disponibiliza um programa de troca para os MacBook Pro de 15" afectados.

A Apple detectou um problema nalgumas baterias de MacBook Pro 15" Retina, vendidos principalmente entre Setembro de 2015 e Fevereiro de 2017, e que podem sobreaquecer e provocar um risco de segurança.

O problema afecta unicamente o modelo MacBook Pro de 15", e os utilizadores poderão verificar se o seu portátil é um dos modelos com bateria problemática introduzindo o número de série do seu MacBook na página do programa de troca de baterias.

Seria interessante saber quantas unidades é que serão afectadas por esta recolha, mas obviamente que isso é algo que a Apple não divulga. Se bem que, por outro lado, sempre será melhor ficar calada do que vir dizer que são "poucas unidades" (como tem feito para os problemas com os teclados dos MacBooks), ou deliberadamente esconder o problema - como fez nos iPhones, ao abrandar o desempenho secretamente quando as baterias começavam a envelhecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)