2019/06/05

Hertz lança serviço de aluguer contínuo por $999/mês


Várias empresas de aluguer de automóveis têm-se aventurado nos planos de subscrição mensal, e a Hertz junta-se a elas com o serviço "Hertz My Car" nos EUA que custa $999 por mês.

Comprar carro, alugar carro, fazer um leasing, andar de táxi ou Uber - tudo são opções válidas para quem procura um automóvel para se deslocar, e que obrigam a fazer contas para saber qual será o método mais vantajoso. Agora, a esses junta-se também a modalidade de subscrição mensal no aluguer de veículos.

Com o Hertz My Car, os clientes têm acesso a um carro alugado a tempo inteiro por $999/mês, com direito a poderem trocar por outro veículo da mesma gama duas vezes por mês (poderão fazê-lo mais vezes, mas tendo que pagar $75 por cada troca adicional). Neste patamar os clientes têm acesso a automóveis comuns, SUVs pequenos e carrinhas. Quem desejar carros de luxo, SUVs e pickups mais volumosas, terá que optar pelo patamar seguinte que já custa $1399/mês. Também será necessário adicionar às contas a inscrição inicial de $250 e o facto de se ter um limite de 3200km mensais (2000 milhas), sendo que cada milha extra custará 35 cêntimos.

Está ainda incluído a assistência em viagem, manutenções, e seguro com danos próprios (com franquia de $1000) - pelo que o cliente apenas tem que se preocupar com os combustíveis. Se se justifica face a comprar um carro? Provavelmente não, mas para quem gostar de andar sempre com os últimos modelos e a trocar de carro a cada um ou dois anos... é uma questão de fazer contas, sempre com a perspectiva de quanto valorizará a possibilidade de trocar de carro a cada poucas semanas se assim o desejar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)