2019/06/18

Roli LUMI chega ao Kickstarter


A Roli, criadora dos teclados Seaboard sensíveis ao toque e módulos Block, tem um novo miniteclado - o Lumi - com teclas luminosas, que é lançado hoje no Kickstarter.

O Roli LUMI é um teclado luminoso de duas oitavas que se apresenta como uma opção versátil para inúmeras situações. Pode ser utilizado como teclado para quem se quer aventurar na música sem receio das pautas e teclas, tirando partido das suas cores programáveis e dinâmicas para poder acompanhar músicas apresentadas num tablet ou smartphone na app que o acompanha, transformando o processo de aprendizagem em algo mais próximo de um jogo. Ou então, servir como teclado musica portátil, para fazer composições em movimento ou actuar (de forma bastante colorida) em exibições ao vivo.


O LUMI utiliza o mesmo conceito magnético modular BLOCKS, pelo que pode ser encaixado com os restantes módulos já existentes, ou ampliado bastando ir encaixando vários teclados LUMI lado a lado.

A Roli diz que as teclas têm um feeling de alta-qualidade, com um curso quase idêntico ao de um piano; e embora não se tratem de teclas de tamanho completo, ficam bastante próximas disso. Se forem rápidos ainda poderão apanhar um destes LUMI a preço reduzido de £131 + £10 de envio (cerca de 157 euros) com entregas prometidas para Outubro.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)