2019/06/25

Vivo iQOO Neo vem com touch sem lag


Para o seu smartphone de jogos iQOO Neo, a Vivo apostou num novo sistema que diz eliminar por completo o tradicional atraso da resposta aos toques no ecrã.

A maioria das pessoas pode assumir que os seus smartphone reagem "instantaneamente" aos toques que fazem no ecrã, mas na verdade não é bem assim. Existe um atraso, que pode ser considerável, no processo de detectar e registar o toque no ecrã, fazer a informação chegar à app respectiva, e finalmente dela reagir a esse toque e apresentar uma imagem actualizada no ecrã.

Isso é algo que se torna mais notório em aplicações como desenhar uma caneta digital... e nos jogos. Para o iQOO Neo, cujo lançamento é esperado para o início de Julho, a Vivo optimizou o processo de forma a que a resposta aos toques seja feito sem qualquer atraso perceptível, naquilo que chama "zero lag touch acceleration".

Num curto vídeo, a Vivo mostra como um joystick virtual acompanha todo e cada toque do utilizador no iQOO Neo, enquanto noutro smartphone com um Snapdragon 845 se continuam a notar atrasos.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)