2019/07/18

Impressora 3D Creality Ender-3 a €151

As impressoras 3D continuam a aproximar-se do público com preços cada vez mais interessantes, sendo que impressoras como esta Creality 3D Ender-3 já podem ser compradas por cerca de 150 euros na Europa.

Aos poucos, as impressoras 3D têm conquistado cada vez mais utilizadores. Tanto pode ser alguém que queira imprimir brinquedos para os seus filhos (com a vantagem de os poder criar de raiz e personalizar como bem entender); como alguém que queira imprimir peças plásticas de substituição que gasta frequentemente; ou que trabalha em modelação 3D e quer ver as suas criações passarem do mundo virtual para o mundo real.


Esta impressora 3D Creality 3D Ender-3 está disponível por 151 euros com envio gratuito da Europa para Portugal - e incluindo também 5 metros de filamento para que não falte nada para começar a imprimir.

O conjunto é fornecido em kit para montar (mas nada de demasiado complicado - basta seguir as instruções) e permite imprimir volumes de até 220 x 220 x 250 mm. O controlador integrado conta com um ecrã de dimensões generosas, e inclui funcionalidades bastante práticas como retomar a impressão em caso de ter havido uma falha de energia, evitando desperdiçar o trabalho que tinha sido feito até então. É compatível com filamentos PLA, ABS, e TPU com diâmetro de 1.75mm.


Quem já se achar preparado para mais altos voos, pode também considerar a Creality Ender 3 Pro por 176 euros; ou dar o salto para a Creality CR-10S Pro a €440.50, que já permite imprimir peças com volume até 300 x 300 x 400 mm. Ambas também com envio gratuito da Europa.

1 comentário:

  1. Esta impressora é muito mais fácil de montar que a Anet A8 (por exemplo), oferece melhores resultados, e está realmentemuito barata. Eu optei pela PRO, que ainda que seja um pouco mais cara, a meu ver compensa (a película magnética da cama ajuda bastante na hora de descolar as peças mais persistentes!).
    No entanto há que ler muito sobre como "ajustar" a cama, uma vez que costuma ser a principal dificuldade (ainda não resolvi totalmente no meu caso, ainda que para o tipo de trabalhos que faço tem funcionado aceitavelmente).

    ResponderEliminar