2019/07/26

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

WIKO apresenta Y70



A WIKO lançou o novo Y70, um smartphone que se integra na gama de entrada da marca e que segue o lançamento dos Y60 e Y80.

Experimenta a imersão total enquanto vês vídeos e filmes no novo Y70, equipado com um ecrã panorâmico HD+ de 5,99" 18:9 com rebordos reduzidos. Deixa-te impressionar com a experiência de som amplificado do Y70 graças aos seus dois altifalantes frontais. Com 16GB ROM e 1GB RAM, o Y70 permite armazenar mais de 3000 faixas de música, 4800 fotos ou 80 aplicações. Uma extensão de memória através de um Micro SD de até 32GB é também possível. Suportado por uma bateria de 3730mAh, este smartphone pode durar desde o amanhecer ao anoitecer: até 404 horas em descanso e até 54h em conversação. Capta os teus melhores momentos com a câmara traseira de 8 MP do Y70 e a câmara selfie de 5MP com flash. Adiciona um pouco de diversão com os Live Filters e Face Beauty. Além disso, o novo smartphone da marca conta também os modos de HDR, Panorama, Professional Mode e Time Lapse. O Y70 é seguro e permite acções rápidas graças ao seu processador Quad-core 1.3 GHz, Cortex-A7. A simplicidade é também disponibilizada com o Android Pie (Go Edition), que oferece mais armazenamento, mais segurança e uma melhor utilização. Além disso, possui o Simple Mode: as aplicações essenciais, contactos favoritos e configurações podem ser exibidos num ecrã exclusivo. Oferece ainda a tecnologia de Desbloqueio Facial para um reconhecimento e desbloqueio do ecrã mais rápidos. O Y70 é um dispositivo tudo em um graças aos slots de Dual SIM.

O Y70, com disponibilidade imediata, tem um preço de venda recomendado de 109 euros e está disponível em Gradient Dark Blue ou Gold. Ambas as versões contam com uma capa flexível, para o proteger de impactos ou quedas.


UrbanGlide apresenta skate eléctrico



A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, lançou em Portugal o seu novo novo modelo de skate eléctrico, que promete experiências inesquecíveis neste verão.

O UrbanGlide x-Roll possui controlo remoto para facilitar o controlo da mobilidade, possuindo três modos de velocidades, e dois de marcha (para a frente e para trás). O skate pode atingir uma velocidade máxima de 15 Km/h, percorrendo um total de 10 Km/m com uma única carga. Tem um motor com potência de 250W, com uma alimentação de 100-240V (50-60HZ), e um tempo de carga de duas horas para ficar com carga completa. O novo UrbanGlide x-Roll tem capacidade de subir inclinações até 20º e transportar um peso máximo de 120 Kg. Feito de alumínio, é também facilmente transportável devido à sua pega na prancha e ao seu peso de apenas 3,5 Kg. Possui rodas de 3" (7,3 cm) para oferecer uma excelente estabilidade.

O UrbanGlide x-Roll está disponível a um preço de venda de 169,90 euros.


Denon apresenta novo receptor stereo Hi-Fi de rede



A Denon anunciou o seu primeiro receptor de rede estéreo com funcionalidades de streaming de música sem fios e conectividade ilimitada.

O DRA-800H foi concebido para os entusiastas de música estéreo que desejam o poder, precisão e detalhe dos amplificadores Denon sem compromisso no que toca às funcionalidades de streaming e ligação a TV's. Baseado tanto na herança Hi-Fi da Denon como na sua liderança técnica em receptores A/V, oferece a combinação perfeita de áudio estéreo de alta qualidade e um avançado leque de conectividade que suporta vídeo 4K com HDMI ARC. Com rádio FM/DAB+, uma entrada de gira-discos dedicada, integração Wi-Fi e uma variedade de entradas digitais incluindo HDMI, os amantes de música irão melhorar a sua experiência musical e de cinema em casa em todos os aspectos. O DRA-800H integra-se perfeitamente com qualquer televisor, serviço de streaming de música, controlo por voz ou dispositivo inteligente. Por detrás do seu painel frontal em alumínio, encontra-se um avançado amplificador Denon e uma potente fonte de alimentação, garantindo que as colunas a que se liga proporcionem um som detalhado e preciso. Equipado com conversores D/A AKM AK4458 de 32 bits, o DRA-800H fornece descodificação de áudio de alta resolução com vários tipos de ficheiro lossless, incluindo ALAC, FLAC e WAV até 24-bit/196kHz. É também compatível com ficheiros DSD 2.8/5.6-MHz (DSD é o formato de áudio do SACD) e acesso a conteúdo a partir de unidades de memória através da porta USB no painel frontal ou fontes de rede. E claro que o receptor suporta também outros tipos de ficheiro mais comuns, como MP3 e WMA. Para que possa desfrutar plenamente de filmes, séries e jogos todos os dias, o DRA-800H está equipado com cinco entradas HDMI e uma saída, que suportam vídeo 4K a 60Hz, subsampling 4:4:4 Pure Color, High Dynamic Range (HDR10), Hybrid Log-Gamma (HLG), 3D, e passthrough BT.2020 para uma cor, nitidez e contraste excepcionais. O processamento HDCP 2.3 está presente em todas as portas HDMI, permitindo aos utilizadores desfrutar de conteúdo protegido. Uma porta HDMI Audio Return Channel (ARC) permite também a transmissão de áudio directamente de uma smart TV até ao receptor através do cabo HDMI ligado.

O DRA-800H já está disponível em Portugal, através da Smartaudio, com acabamento em preto ou prateado, por 649 euros.


QNAP lança novo NAS empresarial de controlador duplo



A QNAP lançou o ES1686dc de próxima geração – um NAS ZFS empresarial que inclui controladores duplos activos com processadores Intel Xeon D para Alta Disponibilidade (High Availability).

O ES1686dc suporta SAS de 12Gb/s, e cada controlador tem quatro entradas 10GbE SFP+ LAN, oito entradas RDIMM para até 512 GB de memória, duas entradas SSD M.2 para configurações de caching SSD, e um design escalável para até 1 PB de armazenamento. O ES1686dc é alimentado pela versão mais recente do sistema operativo QES 2.1.0 que adopta o sistema de ficheiros ZFS e fornece uma protecção e recuperação fiáveis de dados, e funções empresariais de modo a ajudar as empresas a agilizar serviços de missão crítica e a enfrentar os desafios de aplicações VDI. Com uma arquitectura de controladores duplos em configuração Active-Active, o ES1686dc garante uma alta disponibilidade com um tempo de inactividade quase inexistente. A protecção de escrita na cache com DRAM protegida por bateria e aceleração de leitura através de flash reduz o risco de perda de dados escritos em cache, e o desempenho de acesso aleatório líder na indústria acelera as operações em ambientes de máquinas virtuais. Duas entradas PCIe suportam cartões de rede 10GbE/ 40GbE para reforçar a virtualização, streaming de multimédia, e outras aplicações que possam exigir uma grande largura de banda. Ao potenciar o adaptador QDA-SA de SAS de 6Gbps para SATA, o ES1686dc torna possível o uso de uma unidade SATA de 6Gb/s numa baía de SAS de 3,5 polegadas, permitindo assim que SSDs SATA partilhem as vantagens de entradas duplas SAS para um ambiente empresarial de armazenamento tolerante a falhas e ajuda organizações a estabelecer um sistema de armazenamento de alto desempenho económico apesar de totalmente baseado em flash. O ES1686dc suporta virtualização VMware, Microsoft e Citrix, e o SnapSync suporta o VMware Site Recovery Manager (SRM) para garantir uma solução de cópia e restauro de segurança remotas de nível empresarial para aplicações virtuais

O NAS ZFS empresarial ES1686dc e o adaptador de unidades QDA-SA já estão disponíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)