2019/08/02

Carregador OnePlus e cabo USB-C a €15


Quem tiver um smartphone OnePlus e quiser tirar o máximo partido do carregamento rápido Dash Charge em múltiplos locais já o poderá fazer a custo reduzido, com este carregador e cabo USB-C OnePlus a 15 euros.

Os OnePlus fazem parte dos smartphones que aderiram aos sistemas de carregamento rápido, com o seu Dash Charge a conseguir recarregar parte substancial da bateria em tempo reduzido. O problema coloca-se quando não queremos transportar o carregador e cabo fornecido com o smartphone para todo o lado, sendo mais conveniente manter um carregador adicional nos locais onde se passa mais tempo. Só que, com os carregadores a custarem mais de 30 euros, essa proposta tornava-se pouco atractiva. Mas se estivermos a falar de metade do preço... as coisas mudam de figura.


Podemos encontrar um pack de carregamento OnePlus, com carregador Dash Charge de 20W e cabo USB-C por apenas 15 euros.

Embora a OnePlus já tenha evoluído para o Warp Charge de 30W nos seus modelos mais recentes, o carregador Dash Charge de 20W é ainda assim capaz de acelerar os carregamentos para praticamente todos os OnePlus (OnePlus 3, 3T, 5, 5T, 6, 6T), assim como modelos como o Xiaomi Mi 8, ou o Pocophone F1. É praticamente uma oferta "2 pelo preço de 1" para um carregador Dash Charge.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)