2019/08/30

Ganha uma impressora portátil HP Sprocket [gadget do mês Clube AadM+]

Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+; e este mês o gadget que temos para oferecer é uma impressora portátil HP Sprocket.

Numa era dominada pela captura de milhares de fotos digitais em qualquer evento, as fotos em formato físico adquirem valor acrescido. Daí que algo como esta mini impressora portátil HP Sprocket se torna numa pequena preciosidade que muito será apreciada por família e amigos. E assim deixa de haver desculpa para o tradicional "depois manda-me essa foto" que raramente é cumprido - leva-se logo a foto na hora.



Como é habitual, os membros do Clube AadM+ não precisam fazer nada para estarem automaticamente habilitados a esta prenda - sendo por isso recomendado que adiram ao Clube AadM+ para terem acesso a estes gadgets exclusivos todos os meses,

Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: O gadget deste mês foi para o Daniel Jardim.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)