2019/08/03

Harley-Davidson Fat Boy em LEGO


Os fãs da Harley-Davidson e LEGO já podem combinar as suas paixões, com a chegada do conjunto LEGO Creator Harley-Davidson Fat Boy.

Esta Harley-Davidson Fat Boy em LEGO capta a beleza de um dos modelos mais populares da histórica marca norte-americana, com design, pormenores e acabamentos, que impressionarão qualquer adepto das duas rodas. Do escape às rodas, do tanque de combustível ao esquema de cores vermelho escuro e preto, estão presentes todos os elementos que fazem da Fat Boy um dos maiores ícones da cultura motociclística dos Estados Unidos da América.



Para assinalar o lançamento, os Master Builders LEGO construíram um modelo em tamanho real, que entre outras coisas, acende as luzes e imita a característica sonoridade de um motor Harley-Davidson.


O modelo com cerca de 69 569 peças levou mais de 865 horas a ser construído e vai ser exibido em lojas LEGO e eventos Harley Davidson.

A versão LEGO Creator Expert Harley-Davidson Fat Boy (10269) conta com "apenas" 1023 peças e mede cerca de 20cm de altura, 18cm de largura e 33 de comprimento, estando disponível na loja online da LEGO por 99.99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)