2019/08/12

iPhone 11 passa a iPhone "Pro"?


A poucas semanas da aguardada apresentação dos novos iPhones deste ano, surgem rumores que a Apple poderá estrear a designação "iPhone Pro" nos modelos deste ano.

A designação dos iPhones tem sido criticada cada vez mais à medida que os anos passam, sendo que os actuais iPhones XS e XR ainda menos sentido fazem para indicar aos consumidores a gama em que se inserem. Para resolver isso, a Apple poderá aplicar aos iPhones deste ano, a mesma classificação já utilizada nos MacBooks e iPads: separar os modelos em iPhones "normais" e iPhones Pro.




A alteração faria todo o sentido, e ganha credibilidade por ter sido indicada pela mesma pessoa que no ano passado acertou correctamente que a Apple iria chamar aos seus iPhones: XS, XS Max e XR.

Mas como sempre, nestas coisas da Apple só podemos ter certezas depois do evento oficial da apresentação dos novos iPhones; sendo que para este ano se aguarda com curiosidade para saber que novidades a Apple irá mostrar para incentivar os seus clientes habituais a "investirem" num novo iPhone este ano, em vez de aguardarem pelos modelos 5G do próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)