2019/08/30

Máquina cortar cabelo Xiaomi Enchen a €12


Se estão fartos de pagarem dezenas de euros regularmente para cortarem o cabelo, nada como fazerem um investimento único que vos permitirá poupar centenas de euros a médio prazo, comprando uma máquina como esta Xiaomi Enchen.

Recomendada para todos os que não tiverem requisitos especiais com cortes de cabelo complexos, uma máquina de cortar cabelo torna-se num precioso auxiliar que simplifica a vida a todas as pessoas. As idas ao cabeleireiro ou barbeiro tornam-se muito menos frequentes, ou completamente desnecessárias, com a vantagem adicional que com isso também se poupa tempo e dinheiro - e ainda se tem a conveniência de poder cortar o cabelo a qualquer momento que se deseje.


A máquina de cortar cabelo Xiaomi Enchen está disponível por $13.99 (cerca de 12.64 euros).

Esta máquina tem a vantagem adicional de ser recarregável via porta USB, o que significa que se pode dispensar um carregador proprietário. Tem cabeça de corte em "nano-cerâmica", 1.6x mais resistente que aço, e pente integrado que permite ajusta a altura de corte entre 0.7 e 21mm. Conta com duas velocidades (4500 e 5800 rpm) para melhor se ajustar ao tipo de cabelo, e um nível de barulho reduzido de 55dB.

Pode ser recarregada em 1 horas e tem uma autonomia anunciada para 3 meses de utilização normal.

2 comentários:

  1. Sera que dá para tirar o pente e fazer corte a pente 0?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Numa das imagens na página oficial mostra a máquina sem o pente:

      https://img.youpin.mi-img.com/goods/17d2d6460d2a3b8fabb22d43b9d56a75.jpg?_s=ks3

      Eliminar

[pub]