2019/09/24

Google Play Pass arranca nos EUA por $4.99/mês


A Google lançou nos EUA o seu serviço de subscrição de apps e jogos - Google Play Pass - que por $4.99/mês dá acesso a várias centenas de jogos e apps na Play Store.

Este Google Play Pass chega poucos dias após o lançamento do Apple Arcade, tendo o mesmo custo mensal, mas neste caso não estando limitado apenas a jogos nem exigindo aos developers que se tratem de apps / jogos exclusivos. Aliás, a maioria (ou totalidade) das apps do Google Play Pass está disponível nas modalidades tradicionais - freemium ou pagas - na Play Store. A diferença é que, nesta modalidade de subscrição, as apps ficarão livres de publicidade e disponibilizarão as compras in-app gratuitamente para desbloquear todos os conteúdos.

Nos jogos encontramos títulos como Monument Valley 2, Limbo, Risk, Mini Metro, Old Man’s Journey e outros; enquanto nas apps podemos contar com o AccuWeather, Pic Stitch, entre muitos outros.

Para tentar amenizar a pouco agradável perspectiva de adicionar mais um serviço de subscrição à lista de despesas mensais, a Google relembra que o serviço está disponível para até 6 membros de um grupo familiar, e está a oferecer uma promoção limitada por um preço de apenas $1.99/mês durante o primeiro ano.

O Google Play Pass custará $4.99/mês mas, ao contrário do serviço Apple Arcade que já está disponível por cá, por agora começa com a grande limitação de estar apenas disponível nos EUA.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)